Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Estantes e livreiros

1-24 de 99

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

1-24 de 99

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

Estantes e livreiros

Montar um home office em casa nunca é uma tarefa simples. Além de encontrar o espaço perfeito, é preciso comprar a mobília adequada para o local. Entre os principais móveis, a estante ou livreiro é uma peça fundamental, pois além de deixar tudo organizado, ela cria o clima necessário para conseguir focar 100% no trabalho e não perder tempo com distrações que roubam a produtividade de quem trabalha em casa.

Tamanho da estante de livros

Esse quesito não é importante apenas para saber quantos livros cabem no livreiro, mas o quanto espaço o móvel tomará do seu home office. Tanto a largura quanto a profundidade devem ser observadas antes de fazer a compra. Estantes com formatos diferentes são ótimas para deixar a decoração mais moderna e interessante, no entanto, é preciso tomar cuidado para que ela não tome todo o espaço.

Harmonia com a decoração

Criar um clima propício para entrar de cabeça no trabalho é essencial para manter a produtividade em alta. Por isso, todos o móveis do home office precisam ser pensados para que a decoração crie esse ambiente. Tanto com estilo mais moderno quanto mais clássico, elas devem combinar com a mesa do computador e outros itens.

Não serve só para os livros

Em um home office, a estante tem muitas outras funções. Diversos objetos para incrementar a decoração do escritório podem ser posicionados no móvel. Vasos, estátuas e objetos colecionáveis ajudam a criar o clima desejado. Porta-retratos e lembranças também ficam bem. A estante também pode servir para guardar seus objetos eletrônicos, evitando deixar a mesa do computador abarrotada e sem espaço para trabalhar.

Livreiros suspensos

Para quem tem pouco espaço para montar o home office, utilizar esse tipo de móvel é uma excelente opção. Ele poderá ser colocado sobre uma estrutura que não tome todo o espaço da parede, como a própria mesa do computador.