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Atendimento / Loja Virtual

Assistência Técnica

Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?
Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do número 3003-9070 e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para vermos quais peças estão com defeito) para prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo. Assistência Técnica ou Troca.
Meu pedido chegou faltando peças, com peças danificadas, ou com alguma peça em cor errada
O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número 3003-9070 ou e-mail sac.reclamacao@marabraz.com.br. Solicitaremos uma foto do produto e vamos confirmar quais são as peças problemáticas. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se troca, ler parágrafo Troca por Defeito (na sessão de Trocas e Devoluções). Se Assistência Técnica, veja política abaixo.
Política de Assistência Técnica
A Marabraz.com irá analisar o defeito apresentado através da foto enviada pelo cliente. Se constatarmos o defeito, solicitaremos as peças necessárias ao fornecedor e as enviaremos ao cliente. O prazo máximo para envio das peças é de 30 dias corridos.
Garantia dos Produtos
O prazo de garantia da mercadoria é de 90 dias corridos após a data da baixa da entrega.