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Entregas

Como acompanho meu pedido?
Quando a compra for realizada, encaminharemos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Se preferir poderá acompanhar seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega será estipulado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para Interior e Litoral de São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Houve atraso na entrega, o que devo fazer?
  • Quando a entrega não ocorrer dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, ao chegar à transportadora, seu produto deverá ser entregue em até 48 horas. Para Interior e Litoral de São Paulo, a entrega do produto ocorrerá em até 06 dias após a entrega ao transportador.
  • Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós. Então, confirmaremos seu endereço e solicitaremos a entrega novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis.
  • Quando não houver nenhumas destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimento através do número 3003-9070 ou encaminhar um e-mail para sac.entregas@marabraz.com.br, para que possamos auxiliá-lo.

  • Lembre-se o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação de seu pagamento.

Houve insucesso de entrega, o que devo fazer?
Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro esta correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar pois o cliente estava ausente ou o endereço estava incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Após a chegada em nosso estoque, entraremos em contato, para confirmar o endereço da entrega e solicitaremos o reenvio de seu pedido. O prazo de entrega será o mesmo informado em dias úteis na finalização da compra.
Consigo alterar meu endereço de entrega?
Após a finalização da compra, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através do 3003-9070 ou email sac.entregas@marabraz.com.br. Alterar o endereço nos dados cadastrais no site não irá mudar o endereço de entrega daquele pedido, somente dos próximos.
Posso agendar minha entrega?
  • O serviço de entrega agendada abrange todo o estado de São Paulo, e poderá ser realizado nos períodos da manhã/tarde e noite de acordo com sua solicitação.
  • Após escolher o item e levá-lo ao carrinho de compras para finalizar o pedido, você poderá optar pela "entrega agendada"
  • Se o pedido for finalizado sem agendamento de entrega, não será possível, fazê-lo depois.
Como e quando meu pedido será entregue?
  • A entrega será realizada por uma transportadora parceira da Marabraz.com, para São Paulo Capital e Grande São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00 e aos sábados das 08h00 às 18h00. Para Interior e Litoral de São Paulo, as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.
  • Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento.
  • É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega.
  • A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo, se houver elevador até o andar do cliente. Não há possibilidade de entregar em vizinhos em caso de ausência, ou responsabilidade em subir escadas. As transportadoras também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.
Todos os ítens da minha compra serão entregues juntos?
Normalmente, sim, porém se algum produto na hora da compra possuir prazo de entrega diferente do outro, ou algum imprevisto ocorrer, poderemos ter entregas em dias distintos. Mas, sempre trabalhamos para fazer a entrega de uma única vez. Lembrando que os seus prazos de entrega podem ser acompanhados no site em Meus Pedidos
Serviço de Montagem
A Marabraz.com não trabalha com montagem. Nossos clientes podem contratar qualquer montador de sua confiança. Lembramos que estes montadores não são colaboradores da Marabraz.com, e portanto, não nos responsabilizamos por seus serviços.
Como saber o valor do meu frete antes de finalizar minha compra?
O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.
Quando minha compra chegar, devo conferir?
  • O produto deve ser conferido no ato da entrega, para garantir que é o mesmo solicitado na ato da compra, que não está avariado ou que falte algum volume. Caso haja algumas destas inconformidades, a mercadoria deve ser recusada, para que possamos encaminhar o item correto.
  • Após verificar que está tudo correto, é preciso assinar o comprovante de entrega, que confirma o recebimento do pedido.
Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova entrega. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

O produto chegou diferente da minha compra. O que devo fazer?

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar uma Troca. Clique nas palavras sublinhadas para ir até a sua Sessão.
Nota Fiscal Eletrônica
  • A Marabraz.com disponibilizará a Nota Fiscal eletrônica em todas as suas compras.
  • Será enviada a chave de acesso por e-mail e também estará disponível na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que será entregue junto com seu pedido.
  • Com número da chave de acesso em mãos, você poderá acessar o site do Ministério da Fazenda em www.nfe.fazenda.gov.br indo até Serviços > Consultar Resumo da NF-e. Digite o número da chave e tenha acesso a todas as informações da NFe, referente ao seus pedidos.