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Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Marabraz.com são cartão de crédito (bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard) e boleto bancário.

  • Cartões de Crédito: Possibilitará que a compra seja parcelada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão. O cartão deverá ter limite de valor igual ou maior ao do produto, mesmo que a compra seja parcelada. Ao optar pela forma de pagamento em cartão de crédito, lhe serão solicitadas algumas informações, como: número do cartão, nome do titular (da mesma forma que está escrito no cartão), data devalidade e código de segurança (os três últimos números atrás do cartão). Se algumas destas informações estiverem incorretas, poderemos encaminhar um e-mail, solicitando a confirmação dos dados.
  • Boleto Bancário: A compra será efetuada à vista, ao optar por boleto bancário não se esqueça de imprimi-lo e se atentar a data de vencimento. Após a data de vencimento, não será mais possível o pagamento.
Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
  • Cartão de Crédito: A aprovação do pagamento é feita pela Administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis.
  • Boleto Bancário: Após o pagamento, o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.
Como faço para acompanhar a aprovação do meu pagamento?

A marabraz.com irá encaminhar e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número 3003-9070 ou encaminhar e-mail para sac.financeiro@marabraz.com.br.

Não estou conseguindo realizar minha compra
Caso tenha qualquer tipo de problema com a opção de pagamento escolhida e não esteja conseguindo concluir a compra, deverá verificar junto à administradora do cartão de crédito. Se as dúvidas persistirem e você continuar sem conseguir efetuar a compra, poderá entrar em contato com nossa Central de Televendas que irá auxiliá-lo (a) a finalizar seu pedido.
Consigo alterar a forma de pagamento?
Por uma questão de segurança, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.
Por que minha compra foi cancelada?
A compra será cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito (quando a opção for cartão de crédito) e do Banco (quando a opção for boleto bancário). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições Financeiras.
Qual será o prazo para restituição, se eu optar pelo cancelamento?
Os prazos para restituição, irão variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:
  • Cartão de Crédito: Solicitaremos o estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento de seu cartão de crédito.
  • Boleto Bancário: Solicitaremos os dados bancário de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso será de até dez dias úteis.
E-mails Promocionais
Os e-mails promocionais serão enviados somente para os clientes que optarem por recebê-los durante o cadastro em nosso site. Caso o consumidor não tenha optado por receber e-mails promocionais no ato do cadastro, ele poderá fazer o login no site com seu e-mail e senha, ir até a opção Minha Conta clicar em Receber e-mails promocionais. Se o cliente deseja interromper o recebimento, basta ir até o rodapé do e-mail e optar por não receber mais.