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Atendimento / Loja Virtual

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido à Marabraz.com em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso. A Troca ou Cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade. Visto que está tudo certo, prosseguiremos com o atendimento, conforme sua solicitação. Se após a análise do controle de qualidade, for constatado que o produto não está dentro de umas das regras citadas acima, a Marabraz.com enviará o produto novamente a casa do consumidor. A retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

Devolução

As devoluções poderão ocorrer de duas formas: - Devolução no ato de entrega: Ao receber o pedido, se o cliente notar alguma avaria, defeito em peças ou desacordo com a compra (cor, tamanho, funcionalidade), então o pedido deverá ser recusado no ato da entrega. - Devolução por Coleta: Para solicitar uma devolução por coleta, o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no endereço de entrega informado pelo consumidor no ato da compra e seguirá de volta ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar uma devolução por coleta entre em contato conosco no (11) 3003-9003 ou no e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque. Após a devolução ao nosso estoque, o trâmite financeiro de estorno do cliente será efetuado. Lembrando que a Marabraz.com tem até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.

Quando solicitar devolução, como serei ressarcido?

A solicitação de devolução deverá ocorrer em nossa "Central de Atendimento" em até sete dias corridos após o recebimento da compra. Após a solicitação de devolução, solicitaremos a coleta do produto em seu endereço de entrega. Quando a devolução chegar ao nosso Centro de Distribuição, prosseguiremos com o ressarcimento. Para compras efetuadas com cartão de crédito, iremos realizar a solicitação de estorno junto à sua administradora. O prazo para visualização do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento do seu cartão de crédito. Já para as compras efetuadas com boleto bancário e débito online, solicitaremos os dados bancários de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso é de até dez dias

Troca por Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do número (11) 3003-9003 e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca. A Marabraz.com terá um prazo de 30 dias corridos decretados por lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar o término do serviço. - Vício Oculto: Caracteriza-se por defeitos decorrentes da própria fabricação e não pelo desgaste natural que se dá pela utilização do produto. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

Troca por Arrependimento

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do número (11) 3003-9003 ou no e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto. A Marabraz.com tem trinta dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita. Vale notar que a Segunda Troca por Arrependimento de um mesmo produto será cobrada.

Troca porque o produto entregue é diferente do comprado (cor, tamanho, modelo)

Se a constatação da diferença (cor, tamanho, funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 3003-9003 ou encaminhar e-mail para sac.trocas@marabraz.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos. Iremos analisar e atendê-lo da melhor - Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. .

Meu pedido chegou faltando peças, com peças danificadas, ou com alguma peça em cor errada

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do número (11) 3003-9003 ou e-mail sac.trocas@marabraz.com.br. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se for troca, ler o parágrafo Troca por Defeito (acima). Se for Assistência Técnica, clique ao lado Assistência Técnica para conhecer nossas Políticas.

Posso realizar troca ou devolução entre Lojas Marabraz (lojas físicas) e Loja Virtual?

Embora as Lojas Marabraz e Marabraz.com dividam a mesma marca, não será possível a troca entre compras on-line e de loja física. A compra realizada em uma Loja física Marabraz deverá ser trocada somente através da CENTRAL DE ATENDIMENTO MARABRAZ LOJAS FISICAS e através dos contatos que constarem lá ( clique aqui para acessa o menu Lojas Físicas). E as compras realizadas na Marabraz.com, serão trocadas pela Central de Atendimento Loja Virtual através do número (11) 3003-9003 ou pelo e-mail sac.trocas@marabraz.com.br.

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