Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Atendimento / Lojas Físicas

Assistência Técnica

Como proceder em Assistência técnica madeira?
A assistência técnica se aplica para produtos com defeito de fabricação. Neste caso o consumidor fica obrigado a informar as LOJAS MARABRAZ sobre o ocorrido imediatamente e encaminhar as fotos do produto pelos canais divulgados pelo SAC. O prazo para análise e entrega das peças reclamadas é de até 30 dias corridos. Não realizamos a execução de assistência técnica, somente a entrega das peças. Caso seja necessário realizaremos vistoria gratuita para análise do problema. A retirada do produto defeituoso e entrega de novas peças será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos e é fundamental que seja recebida e conferida por um responsável. Na ausência de um responsável, a entrega será bloqueada e o cliente terá que entrar em contato com o SAC para fazer um último agendamento.  Em casos de mudança de endereço da entrega do produto, perde-se a garantia. Não havendo a solução dos problemas nos produtos relatados pelo consumidor no prazo de 30 dias, terá o consumidor direito a escolha de uma das alternativas listadas abaixo:
1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
2. A restituição da quantia paga;
3. O abatimento proporcional do preço;
GARANTIA LEGAL DE 90 DIAS - Os produtos vendidos nas LOJAS MARABRAZ possuem a garantia legal de 90 (noventa) dias contados do recebimento da mercadoria e somente contra defeitos de fabricação, conforme reza o Código de Defesa do Consumidor, garantia esta que, de forma alguma será renovada ou prorrogada.
As LOJAS MARABRAZ não se responsabilizam por avarias advindas do mau uso ou montagem.As LOJAS MARABRAZ se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, uso em desacordo com manual de instruções, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. Para produtos com garantia acima de 90 dias por parte do fabricante, consultar dados do fabricante em nosso site: www.marabraz.com.br
Como proceder em Assistência técnica colchão?
O prazo de garantia das lojas Marabraz é de 90 dias. O processo de assistência técnica se dá com a visita do técnico dentro de 30 dias na residência do cliente para avaliar a reclamação apresentada e/ou executar e sanar todo o tipo de problema. Para produtos com garantia acima de 90 dias, após este prazo, deve-se acionar diretamente o fabricante (consulte a relação em nosso site).