Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Atendimento / Lojas Físicas

Entrega

Como ocorre a Entrega?
ENTREGA – O prazo para entrega é de até 30 dias corridos. É fundamental que no momento da entrega tenha um maior responsável pelo recebimento e conferência da mercadoria. Caso a entrega não ocorra por ausência do recebedor responsável, entrar em contato com o SAC para reagendamento. No ato da entrega confira se a embalagem não está danificada e nem foi violada, exija que o entregador deixe o produto adquirido no local onde será usado ou montado, abra a embalagem e confira a existência de: manual de montagem bem como de todas as peças/partes do produto e se estão completas, quanto a quantidade, qualidade, cor, tipo de produto adquirido, ESTANDO DE ACORDO, ASSINE O CANHOTO.
Em caso DE ESTOFADOS, MÓVEIS DE AÇO, COLCHÕES, ou produtos que contenham VIDROS, PEDRAS ou ESPELHOS, verifique se está de acordo com o que foi adquirido, se não está danificado, quebrado, rasgado, manchado. Os desenhos de origem natural não são considerados como defeito como no caso de “pedra” e outros.
Havendo qualquer problema RECUSE A ENTREGA, declarando o motivo no verso da Nota Fiscal, bem como contate imediatamente o SAC no telefone (011) 0300777-7001 / 4447-9000, não aceitaremos reclamações posteriores. Toda declaração feita no verso da Nota Fiscal, deve ter o nome legível, data, número do RG ou CPF e telefone.
RECUSE PRODUTOS – com embalagens avariadas, embalagens violadas, faltando acessórios, manual de montagem, peças, produtos em desacordo com o pedido, faltando nota fiscal ou estando com divergência quanto ao produto adquirido. A não observância desta instrução acarretará a perda da garantia.
SUSPENSÃO DE ENTREGA - Caso o cliente não queira a entrega deverá solicitar o bloqueio no momento da assinatura do pedido. O prazo máximo de bloqueio é de 60 dias corridos, após esse prazo será cobrada uma taxa mensal de 10% do valor das mercadorias a título de gastos com o seguro e armazenamento sob nossa responsabilidade, ficando desde já nossa empresa autorizada a emitir o respectivo título para cobrança devida destas despesas. Caso o cliente não realize o pagamento para armazenamento após os 60 dias, perderá a reserva dos produtos e terá direito ao crédito no valor do pedido para nova compra.
FRETE - A primeira entrega é gratuita (salvo em regiões onde há cobrança de frete, neste caso consultar valores na hora da compra), a partir da segunda o frete será cobrado, favor consultar preços nas lojas. O bloqueio de entrega feito pelo cliente não o desobriga quanto ao pagamento do valor do produto.