Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Cabeceiras

1-24 de 149

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

1-24 de 149

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

Guia de compras Marabraz.com

Cabeceiras

Parece que não, mas as cabeceiras são itens muito importantes na hora de decorar o seu quarto, pois é o lugar onde você descansa e repõe suas energias, ou seja, você precisa de um lugar confortável e harmonioso visualmente também.

A cabeceira é um dos acessórios que auxilia você a ter a cama perfeita, sem ela, sua cama fica vazia, sem vida e a decoração do seu quarto fica fraca. Por isso é muito importante você escolher uma cabeceira do tamanho ideal e de uma cor que combine com os outros móveis.

Oferecemos uma grande variedade de modelos de cores e tamanhos diferentes para você escolher a cabeceira que mais combina com você e com o seu quarto!

A cabeceira não é um móvel essencial como a cama, criado mudo e o guarda-roupa, mas é um item muito importante para a decoração do seu quarto ficar completa.

Harmonizando com o quarto

Não é tão simples e fácil escolher uma cabeceira, hoje em dia existem vários modelos e se seu quarto já tiver completo é preciso ficar atento para não desiquilibrar o resto de sua decoração.

Existem vários formatos, cores, texturas e modelos diferentes, você precisa saber harmoniza-los com os móveis e a decoração do seu quarto. Recomendamos deixar a cabeceira sempre por último pois ela é um item “a mais” na decoração do seu quarto, como gostamos de dizer ela é o toque final.

A cor da parede que você escolheu ou irá escolher é muito importante, se sua parede for neutra opte por uma cabeceira com textura e/ou com uma cor oposta e vice-versa, para assim uma cor sobrepor a outra. Pense também no tamanho da cabeceira que irá precisar, sempre medindo a parede e sua cama para não passar ou faltar nenhum centímetro na hora da montagem.

Caso o seu quarto seja muito pequeno aconselhamos utilizar uma cabeceira mais lisa, com tons claros e que de preferência seja do tamanho exato do seu box, para assim o quarto não ficar com uma sensação “pesada” e se tornar um lugar confortável e equilibrado.

Caso o seu quarto seja maior, você pode apostar nas cores mais escuras, com texturas e tecidos. Podem ser modelos com criado mudo embutido, armários e/ou prateleiras, mas sempre pensando na composição inteira do quarto, caso esteja na dúvida opte para os modelos mais simples, que não tem como errar.

Altura

As alturas variam de 90cm a 1.10m, dependendo sempre do tamanho da altura de sua cama ou de seu box. Esses são os tamanhos ideais para conseguir deitar ou sentar confortavelmente em sua cama. Não aconselhamos optar por modelos menores ou maiores que essas medidas, pois você não ficará confortável e não terá uma experiência boa com sua cabeceira.

Se seu quarto for grande opte por modelos mais altos se for pequeno opte por modelos menores, com isso deixando o quarto mais harmonioso e visualmente confortável.