Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Guarda-roupas

1-24 de 473

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

1-24 de 473

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

Guia de compras Marabraz.com

Como escolher o guarda roupa ideal para o seu quarto

Um dos itens mais importantes para ser pensado com prioridade para o seu quarto é o Guarda Roupa, pois ele ocupa um grande espaço e por isso, você precisa ser muito cauteloso na hora de escolhe-lo.

Quem nunca se perguntou antes de montar ou reformar o quarto: “Qual armário eu devo comprar? ” Existem infinitos modelos de guarda roupa, mas além de escolher um modelo que combine com sua decoração existem outros fatores que influenciam em sua compra.

1° Qual o tamanho ideal?

Para escolher o tamanho ideal você precisa pensar no que você realmente precisa, quantas pessoas irão utilizar aquele guarda roupa e qual será a necessidade do aproveitamento interno do mesmo.

Se você precisa de um guarda-roupa para dois, ou seja, um casal, aconselhamos você escolher um guarda-roupa de no mínimo quatro portas para que cada um possa ter seu espaço separado, pois você guarda todas as roupas e acessórios que você tem naquele espaço.

Mas se for um quarto de solteiro nosso conselho é escolher um armário menor de pelo menos duas portas, são ótimos para espaços pequenos pois geralmente os quartos de solteiro são menores que um quarto de casal.

2° Qual tipo de porta?

Para escolher qual tipo de porta do seu Guarda-Roupa você primeiramente precisa analisar o tamanho do seu quarto, se ele é pequeno, se é grande, quantos m² têm, entre outras medidas.

Se seu quarto for bem espaçoso, suas opções são praticamente todos os tipos de porta, tanto quanto as portas de bater, que são as tradicionais, como as de correr, as que abrem na lateral! Vai do seu gosto, é claro.

Se seu quarto tiver um espaço menor, as portas de correr são as ideais, pois elas não ocupam muito espaço, abrem na lateral e você consegue instala-lo próximo a ama sem problemas, e além disso temos modelos de tons mais claros com espelhos que nos dão a percepção de um espaço mais amplo. Aproveite toda a altura (do chão ao teto) no seu quarto, utilizando um guarda-roupa alto.

3º Espaço interno do Guarda-Roupa

O espaço interno, também é muito importante na sua escolha. Se você precisa vestir trajes sociais, ternos, vestidos, opte por um móvel com um espaço vertical com o cabideiro mais amplo possível.

Se você não tem espaço para um sapateiro, conte o espaço para os sapatos também. Além das gavetas que irá armazenar meias, roupar intimas e outros acessórios. Verifique se o espaço é suficiente para o que você tem, assim consegue organizar suas roupas e acessórios mais facilmente.

Se você não possui, bau, cômoda ou até mesmo um armário para guardar suas roupas de cama, invista em um guarda-roupa maior para poder armazena-las também.