Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Estantes e homes

1-24 de 112

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

1-24 de 112

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

Estantes e homes

Embora as casas, hoje em dia, contem com vários aparelhos de TV, reunir a família ou amigos para assistir algum programa ainda é um ritual bastante vivo em todos os lares. Além do aparelho, que precisa ter o que há de mais avançado em relação a essa tecnologia, o móvel em que ele será colocado possui a mesma importância.

Escolher a estante ou home ideal é uma tarefa bastante complicada, mas fundamental, pois todos estarão sentados no sofá olhando direto para o móvel, sendo impossível que ele passe despercebido.

Cuidado com as divisórias

O primeiro ponto a ser observado é se o móvel consegue abrigar a TV sem maiores problemas. Cada vez maiores, elas precisam de um espaço adequado, além de ocuparem uma posição central. Também é importante observar se outros aparelhos eletrônicos, home theather, blu-ray ou videogame podem ser colocados no local. Para uma decoração víntage, espaço para discos e uma vitrola são bem interessantes.

Escolhendo a cor da estante

O primeiro ponto a ser considerado é o restante da decoração, principalmente o sofá, que é um elemento grande e que não pode ser trocado com tanta facilidade caso a estante não combine com ele. O segundo fator que precisa levar em consideração os objetos que irá abrigar. Saiba que uma cor neutra irá ressaltar itens coloridos e vice-versa.

Formato da estante

Quando mais mirabolante for a forma do móvel, maior será o espaço perdido com ela, por isso, as estantes com formato clássico são melhores para ambientes menores. Por outro lado, uma estante com formato incomum chama ainda mais atenção para o elemento e deixa a decoração mais cool e futurista.

Estante para dividir cômodos

Esse é um dos melhores móveis para criar uma divisão entre dois ambientes, já que podem ser usadas estantes vazadas, que não barram a luz e dão impressão dos dois lugares serem maiores do que realmente são. Na hora de escolher esse modelo, é importante que ambos os lados estejam com perfeito acabamento.