Nossas Lojas

Central de Atendimento

Compre pelo telefone: (11)3003-9003

Racks e painéis

1-24 de 510

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

1-24 de 510

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. último

Racks e painéis

Na hora de decorar a sala de estar, a escolha do móvel onde a TV e demais elementos (eletrônicos e itens de decoração) vão ser colocados é a grande dúvida de muitos. Principalmente em casas ou apartamentos com espaço menor, duas opções estão ganhando cada vez mais notoriedade: racks e painéis. Mas antes de comprar, é preciso entender as vantagens e quando optar por cada um deles.

Rack

Com diversos tamanhos e formatos, esse móvel funciona muito bem para deixar a decoração da sala de estar com a cara dos moradores. Há modelos que combinam melhor tanto com uma decoração mais clássica quanto algo mais moderno e futurista.

Em apartamentos sem divisórias entre os cômodos, ele pode ser usado para separar dois ambientes. Já em kitnets e apartamentos pequenos, sua capacidade de ser movido é essencial para conseguir mudar a TV de local e ver a programação de pontos diferentes, como o sofá e a cama.

O que observar na hora de comprar um rack

Primeiramente, todos os seus aparelhos eletrônicos precisam caber nele. Divisórias são interessantes, mas elas podem restringir o espaço de forma que atrapalhe a disposição das suas coisas. Além disso, é preciso que ele esteja visualmente de acordo com a sua decoração.

Painel

Novo queridinho dos decoradores, os painéis economizam espaço e ainda deixam a sala de estar mais aconchegante e clean. Existem diversos modelos, podendo variar o acabamento (madeira, mármore), formato (horizontal, vertical e giratório). Para apartamentos pequenos e kitnets, esse móvel é a melhor solução, pois, ele ajuda criar uma sensação maior de espaço.

O que observar na hora de comprar um painel

Como a instalação do painel não é tão simples, a escolha da parede onde ele ficará é fundamental. Nunca coloque o móvel no lado oposto à janela, porque a luz irá atrapalhar a visão da TV. Outro ponto para se preocupar são os fios, se eles ficarem à mostra irá atrapalhar toda a decoração.