Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Cadeirinha de bebê

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Cadeirinha de bebê

Quando se trata de oferecer segurança e conforto para o bebê, é preciso que haja o máximo de cuidado e atenção possível. Na escolha da cadeirinha de bebê, mais ainda, já que é um assento específico para o pequeno, usado no transporte para a creche, passeios e outras ocasiões. Confira o que faz diferença na hora de escolher o item.

Tipos de cadeirinha de bebê

Dirigir o carro em família exige atenção redobrada. Afinal de contas, a responsabilidade de zelar pela vida dos passageiros está em quem assume o volante. E quando se trata da cadeirinha de bebê, seu uso é indispensável para que ele esteja seguro durante o trajeto.

Veja quais modelos de cadeirinhas existem e por que elas são um dos itens de enxoval mais importantes. Lembrando que é essencial que a compatibilidade entre o item escolhido e a criança seja levada em conta durante o processo de compra.

Bebê conforto

O bebê conforto é o modelo inicial entre as cadeirinhas usadas para acomodar as crianças. Ele possui cinto próprio, estofamento acolchoado, altura elevada e alça para facilitar a retirada do carro. Ele é útil para bebês desde o nascimento até alcançarem 91 cm de altura ou 13 kg.

Cadeirinha

Modelo intermediário entre o bebê conforto e o assento de elevação, a cadeirinha é compatível com meninos e meninas entre 0 e 2 anos de idade que tenham entre 92 cm e 1,27 m de altura.

É possível encontrar diferentes marcas e especificações, como no caso da cadeirinha Burigotto, que tem assento compatível para recém-nascidos até crianças com no máximo 36 kg.

Assento de elevação

O assento de elevação é uma versão da cadeirinha feita para crianças entre 1,09 m e 1,44 m de altura. Isso porque o assento coloca os meninos e meninas em posição ideal para afivelar o cinto do carro, sem o risco de incomodar o pescoço e a cintura.

Cuidados importantes para o bem-estar da criança

Cuidar bem da cadeirinha de bebê escolhida, seja ela uma cadeirinha Galzerano, Burigotto ou de outra marca, é outro fator que ajuda a manter o bem-estar e proteção da criança. Por isso, separamos algumas dicas importantes para você lembrar e adotar no dia a dia. Confira:

Tipo de assento deve estar relacionado à idade e ao tamanho

Essa recomendação está ligada à segurança da criança e à lei. Confira qual das opções apresentadas acima é compatível com a altura e a idade do garoto ou garota. A cadeirinha para auto certa oferece ergonomia na postura durante o afivelamento do cinto e tem o uso obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Facilidade para afivelar o cinto faz diferença

Conhecer bem o modelo de cadeirinha para carro é importante para que o bebê tenha mais segurança. Confira qual dos modelos disponíveis no catálogo é mais fácil para afivelar o cinto do veículo, pois essa parte é a mais importante na hora de acomodar o pequeno.

Higienizar a cadeirinha é importante

Outro fator que deve ser levado em consideração é em relação à higienização do estofamento e estrutura da cadeirinha do bebê. Faça a limpeza completa com frequência para assegurar que germes e bactérias não se espalhem e causem problemas de saúde, como irritações e alergias.

O conforto e a segurança para seu bebê estão na Marabraz

Viu como a cadeirinha é importante para a segurança e o conforto do bebê? Que tal aproveitar e escolher uma das opções disponíveis na Marabraz? Você economiza tempo navegando pelo catálogo virtual e ainda economiza dinheiro com as ofertas e promoções.

Outra forma de facilitar seu processo de compra está nas modalidades de pagamento. Opte por pagar seu pedido à vista e receba 10% de desconto. Se quiser, é possível parcelar a compra no boleto ou cartão de crédito.