Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Cômoda para bebê

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Cômoda para bebê

A cômoda para bebê é um daqueles móveis que não podem faltar no quarto da criança. Seja no caso de pais de primeira viagem ou mais experientes, a emoção desse momento é única. Então, vale saber o que é importante para acertar na escolha de um móvel bonito, prático e que combine com o estilo do ambiente.

Conheça os tipos de cômoda para bebê mais populares

A cômoda para bebê tem versatilidade para guardar diversas peças da criança de um jeito fácil. A mobília complementa bem o guarda-roupa, mantendo a praticidade para deixar os macacões e os conjuntos bem organizados.

É possível até mudar as roupas dos pequenos sobre o móvel, como no caso da cômoda de bebê com fraldário. Lembrando que, além da funcionalidade, a ocupação do espaço deve ser levada em conta, mantendo a área livre para a circulação de pessoas.

  • Cômoda sem portas: também conhecida como montessoriana, esta opção de cômoda para quarto de bebê não possui portas ou gavetas, apenas as divisórias internas, que deixam as roupinhas ao alcance das mãos;
  • Cômoda com gavetas: esta opção de cômoda para bebê tem maçanetas, que dificultam a abertura e o fechamento acidental dos compartimentos, oferecendo segurança,
  • Cômoda mista: as prateleiras desta cômoda de bebê se somam às gavetas, facilitando a busca por pomadas e outros itens das crianças, também com a segurança do modelo citado acima.

    Embeleze o quarto da criança usando a cômoda para bebê

    Escolher a cômoda de bebê certa também inclui a parte visual. É bom que o quarto tenha uma aparência agradável e tranquila, por ser o espaço no qual o pequeno passará a maior parte do tempo. Ao lado do guarda-roupas e do berço, o móvel tem grande importância, não só pelo uso, mas também pela decoração.

    A cômoda branca para bebê é conhecida pela neutralidade, já que combina com diferentes tipos de decorações, podendo ser personalizada com adesivos e adereços. Quem prefere dar mais identidade ao quarto, pode escolher os modelos coloridos, que envolvem os tradicionais tons suaves de azul e rosa ou os amadeirados.

    Sobre o design, a variedade existente também cria lugares únicos. A inspiração no passado torna-se a opção ideal de quem escolhe o móvel com pés finos, enquanto a cômoda moderna costuma ter base baixa. Dentro da seção de móveis para quarto de bebê, você pode conferir os modelos e escolher o que mais preferir.

    Deixe o quarto do seu bebê mais bonito com a Marabraz!

    Com a Marabraz, é possível transformar o quarto do seu filho em um cantinho de sossego aconchegante. Aproveite as ofertas e escolha os móveis que desejar para que sua casa fique como o ambiente dos seus sonhos, recebendo a excelência de quem é referência no segmento.