Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Cômoda para bebê

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Cômoda para bebê

A cômoda para bebê é um daqueles móveis que não podem faltar no quarto da criança recém-nascida. Independentemente de se tratar de pais de primeira viagem ou experientes, a emoção desse momento é sempre única e, por isso, vale saber o que é mais importante para acertar na escolha e ter um móvel bonito, prático e que combine com o estilo do ambiente.

Quais são os tipos de cômoda existentes?

A cômoda para quarto de bebê tem versatilidade para guardar diversas peças de roupa da criança de um jeito fácil. Ela até substitui o guarda-roupa nos casos de ambientes menores, mantendo a praticidade para deixar os macacões e conjuntos bem organizados.

Organize as blusinhas, macacões e meias dos pequenos com o modelo ideal de cômoda. É possível até mudar as roupas e fraldas dos pequenos sobre o móvel, como no caso da cômoda com trocador. Lembrando que, além da funcionalidade, a ocupação de espaço deve ser levada em conta para não atrapalhar a passagem de pessoas.

Cômoda sem portas

Também conhecida como cômoda montessoriana, ela é feita para quem quer dar liberdade às crianças. Ela não possui portas ou gavetas, apenas as divisórias internas, que são acessíveis e seguras. Isso permite que elas explorem o espaço.

Cômoda com gavetas

A cômoda para bebê com gavetas é recomendada para quem prefere manter roupas e objetos afastados do alcance dos bebês de um jeito seguro. As maçanetas pequenas dificultam a abertura e fechamento acidental dos compartimentos.

Cômoda mista

As prateleiras da cômoda mista se somam às divisórias das gavetas e facilitam a busca por pomadas e outros itens das crianças. Assim como o modelo citado acima, esse possui maçanetas difíceis para os bebês manusearem.

Vale destacar que, em qualquer uma dessas opções, a cômoda de bebê com fraldário deve ser comprada levando em conta a altura, para que a troca de fraldas seja fácil e não cause danos à postura dos papais e mamães.

Beleza para o espaço da criança

Escolher a cômoda de bebê certa passa também pela parte estética. É bom que o quarto tenha uma aparência agradável e tranquila, por ser o espaço no qual o pequeno passará a maior parte do tempo. Ao lado do guarda-roupas e do berço, ela tem grande importância não só pelo uso, mas também pela decoração.

As cômodas brancas são conhecidas pela suavidade e neutralidade, já que combinam com diferentes tipos de ambientes e até podem ser personalizadas com adesivos e adereços. Quem prefere dar mais personalidade ao quarto, pode escolher os modelos coloridos, que envolvem os tradicionais azul e rosa — suaves — ou os amadeirados.

Em questão de design, a variedade existente também cria lugares únicos e personalizados. A inspiração no passado torna-se a opção ideal de quem escolhe o móvel com pernas finas, enquanto a cômoda moderna costuma ter base baixa. A partir daí, já é possível ter uma noção de qual modelo escolher dentro da seção de quarto de bebê.

Decore a cômoda e o quarto do bebê

Um quarto infantil bem decorado recebe atenção nos mínimos detalhes. Depois do berço, a cômoda para bebê é o móvel ao qual mais dedicamos um olhar atento para combinar cores e objetos.

Os porta-retratos são uma forma delicada e simples de deixar a lembrança dos primeiros momentos dos pequenos à mostra em um lugar de destaque. São diferentes tonalidades, desenhos e tamanhos para colocar as fotografias deles em um ponto que fique visível para quem esteja no quarto.

As almofadas também são ótimos itens para quem quer tornar o quarto mais aconchegante e com a cara do bebê. Desde as que têm uma cor só, passando pelas cheias de tons até os modelos com desenhos, elas alegram o ambiente e são fofas e bonitas de usar como parte da decoração.

Deixe o quarto do seu bebê mais bonito com a Marabraz!

Tornar o quarto do seu filho um cantinho de sossego aconchegante passa pela Marabraz. Aproveite as ofertas, escolha a melhor opção para sua casa e receba a excelência de quem é referência há três décadas.

Além disso, faça o pagamento da sua compra em uma das modalidades disponíveis: boleto à vista, boleto parcelado ou cartão de crédito, que permite parcelamento em até 12 vezes sem juros.