Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Guarda-roupas

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Guarda-roupa de bebê

Tudo precisa estar preparado para receber o seu pequeno que está prestes a chegar ao mundo. Um dos principais móveis do quarto, o guarda-roupa de bebê é que vai armazenar todo o enxoval e os itens para os devidos cuidados.

Confira abaixo algumas dicas importantes para o momento da compra desse móvel tão essencial na composição do cantinho mais especial da casa.

Cômoda ou guarda-roupa?

Muitos pais de primeira viagem têm dúvidas para escolher entre guarda-roupa e cômoda de bebê, pois, a princípio, uma cômoda parece ser uma opção mais prática e funcional.

Realmente, uma cômoda pode comportar bem as roupinhas do bebê em um primeiro momento. Porém, à medida que ele for crescendo, mais peças serão acumuladas e as roupas ficarão cada vez maiores.

Por isso, o custo-benefício de já ter um guarda-roupas pensando em um futuro próximo pode te fazer economizar. E os dois podem até formar uma dupla, já que um bebê tem uma série de objetos de uso diário, como roupas de cama, toalhas e fraldas.

Escolhendo o guarda-roupas

Na hora de montar o ambiente para receber o bebê, tudo deve ser pensado com antecedência para que esteja pronto quando ele nascer e chegar em casa. O guarda-roupas para bebê é um dos móveis que fazem parte dessa composição e deve combinar com o restante dos itens.

Por isso, é importante observar o estilo de decoração que se pretende implantar no quarto do bebê e escolher todos os móveis de acordo com essa ideia, para que seja agradável e bonito.

Além disso, a funcionalidade e durabilidade também são pontos de extrema importância e que pesam na decisão, pois é nesse móvel que ficarão todas as roupas, fraldas e objetos de uso cotidiano do pequeno.

Combinando com o quarto

Desde modelos mais tradicionais até os mais modernos, o guarda-roupa do bebê tem diversos estilos para se encaixar em qualquer decoração.

Os outros móveis também serão importantes na hora de determinar a opção. Outros itens, como berço, cômoda e até as cores da parede precisam estar em harmonia para deixar o ambiente mais confortável e aconchegante.

Como o ambiente que vai receber o bebê costuma ser mais clean, com uma decoração mais leve e uma paleta de cores mais clara, um guarda-roupa de bebê branco funciona bem e chama a atenção pela delicadeza.

Encaixando no seu espaço

O espaço é outro ponto que necessita de atenção na hora da escolha. É necessário saber todas as medidas do quarto e dos móveis escolhidos para não comprometer a movimentação das pessoas.

Para os espaços mais limitados, um guarda-roupa de bebê pequeno é uma opção que atende à necessidade e otimiza melhor o ambiente. Lembre-se de considerar o espaço ocupado quando as portas e gavetas estiverem abertas.

O guarda-roupas multifuncional ou com módulos também é uma opção interessante, pois te dá mais alternativas para organizar os itens e ajuda a otimizar o ambiente. Você também pode optar por um modelo com portas de correr para quartos menores.

O guarda-roupas do seu bebê está na Marabraz!

Agora que você já sabe a melhor maneira de analisar bem as opções antes de escolher o seu guarda-roupa de bebê, é só fazer a sua compra. O catálogo Marabraz tem diversas opções de designs e cores para você escolher a que vai ficar melhor no cantinho do seu pequeno.

Aproveite as condições especiais de pagamento, com 5% de desconto em compras à vista, ou parcelamento em até 10x no Cartão Marabraz, que te dá benefícios e vantagens exclusivas.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui