Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Ferramentas

Ferramentas

Seja para fazer pequenos reparos, montar móveis ou fixar objetos de decoração, ter algumas ferramentas em casa pode ser fundamental para realizar essas atividades com mais facilidade sem precisar chamar ninguém para te ajudar.

Além de haver opções manuais, como martelo, alicate ou chave de fenda, existem outras alternativas de ferramentas elétricas que podem te ajudar com essas tarefas, que a princípio são difíceis, mas com esses itens ficam mais fáceis. Quer saber mais detalhes? A seguir, listamos cinco tipos de ferramentas para você conferir.

1. Furadeira

A furadeira é um item que pode ser usado para perfurar diversas superfícies, como paredes, mobílias, azulejos e porcelanatos. Assim, por conta da sua versatilidade, essa é uma das ferramentas mais importantes para se ter em casa.

Porém, antes de escolhê-la, é importante pesquisar algumas características, como potência, velocidade, tamanho e peso. Isso porque, ao analisar esses pontos, fica mais fácil escolher uma das furadeiras que temos em nosso catálogo, como o modelo de impacto, que é capaz de furar alvenaria (paredes mais resistentes).

2. Chave de soquete

Outro tipo de ferramenta que você pode querer na sua casa é um jogo de soquetes. Utilizado para apertar e desapertar porcas e parafusos, esse é um utensílio que consegue alcançar até espaços mais estreitos, dando mais versatilidade a qualquer tarefa.

Assim, quando se tem um bom kit, você consegue aproveitar vários tipos de soquetes, como os sextavados, estriados e mistos. Porém, lembre-se que cada um deles é indicado para trabalhos manuais diferentes, como, por exemplo, os sextavados, que oferecem diferentes ângulos.

3. Chaves de fenda e philips

As chaves de fenda e philips são itens que não podem faltar na sua maleta de ferramentas gerais. Usadas para apertar e afrouxar parafusos, elas podem ser utilizadas em diferentes tarefas.

Um exemplo é a montagem ou desmontagem de móveis. Além disso, essas ferramentas também podem ser úteis em tarefas corriqueiras do dia a dia, como abrir itens como controle remoto, notebook, relógio e muito mais.

4. Trena

Vai comprar um móvel novo para a sua casa ou apartamento? Nesse caso, é imprescindível tirar as medidas do objeto e do local onde ele será colocado. Para isso, a trena, que é um dos tipos de ferramentas manuais de medida flexível para medir distâncias, é essencial.

Com ela, é possível definir comprimento, largura, altura e profundidade de um objeto ou espaço. Por essa razão, a trena é usada principalmente para medir paredes e móveis, tornando-se um dos itens básicos de um kit de ferramentas.

5. Alicate

Por último, que tal comprar um alicate e ter um kit de ferramentas completo? Esse é um dos itens mais comuns nas casas dos brasileiros, e serve para apertar, puxar, cortar e fazer pressão. Assim, como existem várias funcionalidades, não é de se estranhar que há diversos modelos para escolher.

Mas entre tantas opções, vale mencionar o alicate que possui cabo antichoque. Isso porque, caso seja necessário pegar um fio desencapado, o material impede que a descarga elétrica chegue até você. Dessa forma, é possível aliar segurança a praticidade.

Encontre todas as ferramentas que precisa na Marabraz

Aqui, na Marabraz, você encontra diversas ferramentas e muito mais! Por isso, se estiver procurando por móveis, utensílios de limpeza, eletrodomésticos e itens de segurança, como cofres, aqui é o lugar certo.

Aliando economia a qualidade, na Marabraz você tem acesso a diversos produtos e condições de pagamento que vão te ajudar a deixar a sua casa do jeitinho que sempre sonhou. Acesse e confira todas as vantagens que é capaz de aproveitar comprando conosco.