Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Armários aéreo

Armário aéreo

Para conseguir ter organização e praticidade na sua rotina, ter os móveis adequados pode fazer toda a diferença. O armário aéreo é um item que pode ser usado em diferentes cômodos e te oferece mais possibilidades para otimizar os ambientes.

Seja na cozinha, banheiro ou lavanderia, um armário suspenso pode ser uma opção muito útil para organizar seus utensílios de uso cotidiano. Além disso, o custo-benefício desse modelo de armário costuma ser um atrativo, pois oferece qualidade e preço baixo.

Pode surgir uma série de dúvidas no momento da compra desses móveis com relação a espaço, função e aspecto decorativo. Confira algumas dicas que vão te ajudar na hora de escolher.

O que é um armário aéreo?

Como o nome sugere, é uma peça que não fica no chão. Costuma ser parafusado na parede, o que te dá mais espaço e liberdade para distribuir melhor os demais móveis, além de deixar o ambiente mais cheio.

Você deve se perguntar onde vai instalar o armário, qual função ele vai cumprir e qual a melhor forma de utilizá-lo para garantir que a sua compra te deixe satisfeito e realmente traga maior capacidade de organização.

Onde colocar um armário suspenso?

Essa é uma pergunta que não tem uma única resposta correta. É uma questão pessoal, de entender onde o armário aéreo multiuso cumprirá o papel com maior eficiência. Em cada ambiente ele desempenha uma função, veja como você pode usá-lo em cada cômodo.

Na cozinha

Talvez seja a primeira coisa que vem à sua mente quando falamos de armário aéreo. Para aproveitar todo o espaço da cozinha, instale-o acima de eletrodomésticos, como a geladeira, ou móveis, como a mesa de jantar.

Você pode usar o modelo de armário aéreo de cozinha para guardar utensílios de uso cotidiano, como pratos, copos, jarras, toalhas de mesa e demais objetos comuns para o espaço de preparar os alimentos.

No banheiro

Para não precisar passar por situações desagradáveis no dia a dia, é sempre importante ter um armário no banheiro para guardar os suprimentos particulares desse local da casa.

Acima do espelho, por exemplo, pode ser uma excelente posição do seu armário, e você organiza bem itens como sabonetes, desodorantes, enxaguante bucal e, claro, papel higiênico.

Na lavanderia

Para ter maior organização na área de serviço e ajudar a armazenar produtos de limpeza longe das crianças, esse armário pode ser uma solução útil para esse espaço.

O aspirador de pó e outros objetos que tenham utilidade na hora da faxina também podem ser guardados no alto com a ajuda desse tipo de armário.

Defina o material

Já sabe onde vai colocar? Já sabe como vai utilizar? Agora é o momento de definir qual será o material de fabricação do seu armário aéreo. Aqui, além de durabilidade, harmonizar com a decoração é importante.

Os modelos mais comuns são os de madeira, pois oferecem boa resistência e são bastante democráticos. Também costumam ter diferentes estilos e cores, que se encaixam bem em qualquer decoração, das clássicas até as mais modernas.

Já os armários fabricados em aço inox têm ganhado muitos adeptos pelo país. A durabilidade é o diferencial desse modelo, que dá um ar mais contemporâneo para a decoração, com um acabamento mais sofisticado. Você também pode optar por modelos com porta de vidro, para ter visualização do que está guardado.

Seu armário está na Marabraz!

Depois dessas dicas, ficou fácil escolher qual o armário aéreo que vai te ajudar a organizar a sua casa! Seja qual for o cômodo ou o seu estilo, o catálogo Marabraz tem uma enorme variedade de opções e modelos para você escolher.

Aproveite as condições especiais de pagamento à vista (com 5% de desconto no boleto ou cartão) ou, se preferir, parcele em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou Cartão Marabraz.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui