Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Fruteira

Fruteira

Importante na organização das frutas em casa, a fruteira faz com que elas fiquem à mostra no ambiente. Além, disso, ela estimula o consumo por dispor os alimentos em um ponto de fácil acesso em vez de serem colocadas em potes e recipientes ou dentro da geladeira, por exemplo.

Conheça mais detalhes sobre os principais modelos de fruteiras, as características de cada um e descubra qual deles mais se encaixa no seu lar. Desde a fruteira com rodinhas, que pode ser instalada em diferentes pontos da casa, até as opções de armário e balcão, com espaço para colocar objetos e eletroportáteis, todas estão disponíveis aqui.

Armário com fruteira

O armário com fruteira é feito para os que procuram móveis versáteis para colocar na cozinha. Além de contar com os cestos para frutas, ele possui prateleiras e gavetas. Isso facilita a vida de quem precisa organizar os mantimentos em um lugar só, representando um alto custo-benefício.

Balcão com fruteira

Seguindo a linha de móveis multiuso, o balcão com fruteira é ideal para pessoas que buscam organização e espaço para o preparo dos alimentos. Com ele, é possível usar o balcão na hora de cozinhar, deixando os ingredientes de uma receita devidamente separados.

E, se precisar, a fruteira com balcão também pode guardar os itens mais usados na cozinha. Dá para distribuir utensílios, objetos de uso comum e até eletrodomésticos entre os compartimentos internos e externos dela.

Fruteira de chão

A fruteira de chão é uma opção popular e prática. Com compartimentos em formato de cestos, ela tem espaço para guardar bem as bananas, as laranjas e todas as outras frutas consumidas no dia a dia.

Para quem possui uma sala de jantar espaçosa e quer aproveitar bem cada centímetro dela, vale a pena conferir a variação de canto, feita para ficar no ponto de encontro entre as paredes, já que proporciona um encaixe sob medida no espaço.

Separe as frutas por maturação

Uma dica importante é fazer a distribuição das frutas por grau de maturação nos cestos da fruteira. Independentemente do modelo, coloque as que estiverem mais maduras nos compartimentos de cima e as que ainda estão novas na parte de baixo.

Isso ajuda a ter um controle de quais frutas estão boas para o consumo e quais ainda devem esperar um tempo, e também evita o desperdício de alimentos. Seguindo essa orientação, você economiza dinheiro e faz os limões, as mangas e os caquis renderem muito mais.

Organize as frutas e a casa com móveis da Marabraz

Aproveite a praticidade da internet e conte com a Marabraz para ter os móveis e outros itens importantes para a rotina da sua casa. Aqui você encontra variedade, qualidade e preços que fazem sua compra ser sinônimo de vantagens.

Além disso, só aqui você tem benefícios até na hora do pagamento. É possível escolher entre o pagamento à vista com desconto de 5% e o parcelamento no boleto a partir de R$ 300 ou cartão.