Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Paneleiro

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Paneleiro

Para ter mais organização e praticidade na sua cozinha, todos os objetos precisam ter um local definido, facilitando na hora de cozinhar e servir as refeições. Como o próprio nome dá a entender, o móvel perfeito para guardar todas suas panelas é o paneleiro.

Escolher esse móvel traz uma série de dúvidas quanto ao tamanho, material, design e outros aspectos importantes. Com a nossa ajuda, você vai saber tudo o que precisa para encontrar o armário paneleiro ideal para a sua cozinha.

É importante caber no seu espaço

Fogão, geladeira, armários… Na cozinha existe uma série de móveis e eletrodomésticos essenciais que não podem faltar e, naturalmente, ocupam espaço no ambiente. O paneleiro é um complemento importante, que vai precisar caber entre os demais itens.

Para isso, é necessário ter em mente dois detalhes cruciais: quais as medidas do móvel que você está pretendendo comprar e quantas panelas você vai guardar nele. Ninguém quer comprar um armário e ter uma avalanche de panelas ao abri-lo por ter mais utensílios do que ele consegue armazenar.

Observe se o móvel que você está querendo cabe na sua cozinha e se as panelas que você tem em casa cabem nele, sempre deixando um espaço de folga, tanto interna quanto externamente, para outros itens que possam ser colocados.

Atente-se ao modelo

Hoje em dia, muitos móveis desempenham mais do que apenas a função para a qual foram pensados inicialmente. Muitos itens ganharam diversas utilidades para facilitar a sua rotina.

No caso do paneleiro de cozinha, diversos modelos têm espaços abertos para armazenar e apoiar outros objetos além da panela. Veja alguns exemplos que podem atender bem à sua necessidade.

Paneleirovazado

Também podendo ser usado como módulo, o paneleiro vazado tem um vão entre as portas e gavetas — um espaço que pode ser usado para apoiar fornos elétricos ou micro-ondas.

Paneleiro adega

Esse é um modelo ideal para os amantes de um vinho. Na parte superior há alguns espaços destinados a guardar garrafas, o que dá um ar sofisticado ao seu ambiente.

Paneleiro transparente

Muito visto nas novelas de época, esse paneleiro tem as portas transparentes, que permitem visualizar o que está dentro. É adequado para guardar aquelas louças do aparelho de jantar que você usa em ocasiões especiais e deixar seu espaço com uma decoração clássica e elegante.

Paneleiro de parede

Fixo, esse modelo não tem pés e é parafusado na parede, o que te mais liberdade de movimentação no ambiente, para deixá-lo mais dinâmico e fluir melhor tanto na circulação de pessoas quanto na decoração.

Deixe a criatividade fluir

Agora que você sabe o tamanho e onde vai colocar o paneleiro ideal para sua casa, é hora de voltar suas atenções para o design e cores. Aqui você tem liberdade para montar de acordo com o seu gosto e padrão da sua cozinha.

É interessante seguir a paleta de cores e estilos do ambiente. Por exemplo, se a decoração da sua cozinha ou sala de jantar é mais clean e com cores neutras, um paneleiro branco se adapta bem e complementa o visual.

A mesma dica é aplicável a outros estilos de decoração. Para visuais mais coloridos e alegres, um paneleiro com cores vivas pode funcionar. Já em uma decoração mais clássica, pode apostar em um móvel com cores escuras, com visual amadeirado.

Seu paneleiro está na Marabraz!

Agora você tem todas as instruções que precisa para achar o paneleiro ideal, e pode comprá-lo sem sair de casa. A Marabraz tem várias opções, com os melhores preços.

Você pode optar por comprar à vista e ter 5% ou parcelar no boleto ou no seu cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. Aproveite!

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui