Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Arandela

Arandela

A arandela é uma espécie de luminária com luz leve, sutil, e tem no design seu ponto forte, já que possui vários estilos que combinam com diferentes decorações. Com o item, você pode ganhar em aconchego e sofisticação de um jeito simples, pois é possível usá-lo conforme a sua preferência.

Mas você sabe exatamente quais possibilidades a arandela oferece? Ou como combinar o artigo de iluminação com o visual do ambiente? Para te ajudar com essas e outras dúvidas, preparamos um conteúdo especial com dicas que facilitam a escolha entre os modelos do nosso catálogo. Confira.

Veja dicas de onde usar a arandela na sua casa

Se quiser destacar a decoração ou algum detalhe do cômodo, a arandela é uma boa pedida. Em um quarto, por exemplo, o item pode substituir os abajures e servir como apoio para leitura. Ou então, na varanda, é possível clarear a área da churrasqueira em um ponto específico.

O objeto se encaixa em diferentes lugares que não precisam de luz muito forte, tanto no que se refere a iluminar quanto a embelezar. Confira alguns exemplos de cômodos da casa em que o item vai bem e muda o visual.

Arandela no quarto

Antes de instalar as arandelas para quarto, é importante pensar no espaço disponível. Em quartos de casal, por exemplo, a instalação costuma ser feita em dupla, com uma em cada lado da cabeceira, criando um cantinho de leitura. Em quartos de solteiro, a ideia é a mesma, já que o item se torna uma luz de descanso.

Arandela no banheiro

A arandela para banheiro ajuda a destacar o ponto onde é instalada em espaços claros, enquanto nos lugares escuros reforça a sensação de profundidade. Além disso, em qualquer composição, aumenta a visibilidade na hora de escovar os dentes, se barbear ou se maquiar.

Arandela na área externa

Seja em varandas, sacadas, terraços ou jardins, a arandela externa cria um ambiente agradável para reunir os amigos e familiares para confraternizações. Sua iluminação focal ajuda a destacar áreas importantes do espaço, como a churrasqueira ou a beirada da piscina, além de plantas e árvores.

Confira como encaixar a arandela no seu ambiente

A arandela, como é possível perceber, se encaixa bem em vários pontos da casa. Seja para destacar um objeto decorativo ou servir como luz de apoio, é importante levar em conta algumas características importantes antes da compra.

Confira as dicas que separamos para te ajudar a decidir a sua arandela. Material de composição, posição e iluminação do entorno são alguns dos fatores que fazem a diferença ao definir o modelo ideal.

Use arandelas específicas para cada ambiente

A arandela tem modelos desenvolvidos para dentro ou fora de casa que variam conforme a resistência do material. Uma arandela interna no quarto, por exemplo, costuma ter isolamento contra objetos sólidos leves, enquanto a de jardim suporta bem mudanças climáticas. Observe isso antes da compra.

Fique atento à base da arandela

As arandelas têm tamanhos e extensões variadas, o que interfere diretamente no tipo a ser usado. Evite modelos com bases fixas longas em lugares pequenos, como corredores, pois isso pode atrapalhar a circulação de pessoas. Nesses casos, a arandela de parede é uma boa alternativa.

Compre artigos de iluminação e decoração na Marabraz!

Torne seu ambiente mais bonito com a ajuda da Marabraz. Disponibilizamos variedade e qualidade em artigos de iluminação, decoração e móveis em geral com ótimos preços. Para facilitar ainda mais suas compras na nossa loja, temos diferentes formas de pagamento e entregamos os produtos em todo o Brasil.

Qualidade, variedade de móveis e acessórios para casa com os melhores preços.
Parcele tudo no cartão de crédito em até 12x sem juros.
5% de desconto à vista no boleto ou em 1x no cartão, exceto para produtos Marketplace e de parceiros.
Entregas para todo Brasil e excelência em atendimento (Selo RA 1000).