Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Lustre

Lustre

A iluminação da casa faz total diferença quando o assunto é decoração e funcionalidade. Para compor essa função, o lustre pode ser uma boa escolha. Entretanto, antes de comprá-lo, é importante saber a diferença entre ele e os demais objetos que garantem luminosidade aos ambientes.

Diferencie o lustre dos demais objetos de iluminação

Na hora de investir nos itens de iluminação, é comum confundir algumas características. Lustre, pendente ou luminária? Como escolher? E quais são as diferenças entre eles?

O lustre é caracterizado pelas ramificações, isto é, uma espécie de vários braços de lâmpadas que garantem uma iluminação mais ampla, enquanto o pendente, por exemplo, confere uma luminosidade mais focada.

Confira a característica geral no lustre, a partir dos materiais

O lustre pode ser feito a partir de diversos materiais, como o vidro, a pedraria e o metal, por exemplo. Sendo assim, a característica geral do objeto acaba sendo o peso. Por isso, no momento de fazer a instalação, é fundamental dedicar o máximo de cuidado e atenção para evitar acidentes.

Busque equilíbrio entre a decoração e a funcionalidade

O lustre é um objeto que não passa despercebido e, mais do que isso, ele costuma ser o centro das atenções do ambiente onde é instalado. Sendo assim, é importante buscar o equilíbrio entre ele e o restante da decoração para não carregar visualmente o espaço.

Sala de estar

Por ter um design mais rebuscado, o lustre é mais indicado em ambientes clássicos e modernos, além de cômodos específicos. O lustre para sala, por exemplo, pode ser uma excelente escolha. Entretanto, é importante conferir as dimensões para harmonizar os tamanhos, afinal, lustres grandes em salas pequenas não são uma boa aposta, bem como os lustres pequenos em salas amplas.

No nosso site, é possível conferir informações como altura, largura, profundidade e peso em todas as páginas de produtos. Sendo assim, não deixe de avaliar essas medidas antes de realizar suas compras.

Sala de jantar

Se o objetivo é comprar um lustre para sala de jantar, é preciso procurar aqueles que melhor harmonizam com os móveis do cômodo, sobretudo com a mesa. E além de pensar no design, a funcionalidade também é importante. Sendo assim, a regra da sala de estar se estende para a de jantar: lustres pequenos para ambientes menores e lustres grandes para ambientes maiores.

Quarto

O mesmo vale para os demais cômodos da casa. O lustre para quarto requer ainda mais cuidado no momento da compra. Ele pode ser bem-vindo em dormitórios grandes, mas, se o espaço tem um tamanho reduzido, o melhor, nesse caso, é apostar nos spots, que são menores e possuem uma iluminação mais suave, fator que pode deixar o ambiente mais aconchegante para os momentos de descanso.

Veja as opções de lustre disponíveis na Marabraz

Que tal deixar a sua casa mais iluminada e elegante? Aqui na Marabraz, você pode comprar lustre para salas de estar e jantar por um preço que cabe no bolso. Além disso, não falta variedade. São tamanhos, materiais, cores e acabamentos diferenciados. Assim, fica ainda mais fácil somar harmonia e funcionalidade.

Por fim, além do baixo preço, também trabalhamos com diferentes opções de pagamento. Quem paga à vista, ganha 10% de desconto, mas você também pode dividir o valor nos cartões de crédito ou no boleto bancário em até 12 vezes. Aproveite essa oportunidade e transforme sua casa!