Ajuda
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria
Voltar

Mesa para área externa

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Mesa para área externa

Ter um espaço externo, como uma varanda ou jardim, é perfeito para receber os amigos ao ar livre, fazer um churrasco e jogar conversa fora. É importante escolher uma mesa para área externa que seja charmosa, resistente e adequada para acomodar a todos.

Confira as dicas Marabraz para você escolher o modelo perfeito para o espaço que você tem e o modo de utilizar que você planeja. Deixe seu espaço lindo e surpreenda seus convidados.

Encaixe no seu espaço

O primeiro ponto que você deve observar é o tamanho do ambiente, para ter a certeza de que o modelo que você escolher caberá perfeitamente e não comprometerá o conforto e movimentação de todos que estiverem lá.

Também é importante saber qual será a utilidade da sua mesa de jardim antes de comprar. Se ela vai servir como uma mesa para lanches, piquenique e reuniões sociais ao ar livre, a escolha deve ser por um modelo maior.

Nesse caso, as cadeiras também são essenciais. Certifique-se de que elas combinem com a mesa e que haja espaço para elas. Para as mesas que servirão apenas como apoio de objetos decorativos, como vasos de plantas, é bacana apostar em modelos menores.

Combine com o seu estilo

A segunda dica tem relação com o estilo de decoração que você está planejando para esse espaço. Harmonizar a sua mesa para área externa com os demais itens, como bancos e vasos, transforma o ambiente e o deixa muito mais aconchegante.

Como é uma área que costuma ser aberta, também vale a pena atentar-se ao material, não só no momento de pensar no aspecto decorativo, mas também na durabilidade e resistência do móvel.

Sabe qual a diferença entre os materiais? Entenda qual é a recomendação para cada um, levando em conta o tamanho, estilo e composição de todo o seu ambiente.

Mesa de plástico

Prática e bastante popular, a mesa de plástico dá um ar bem descontraído para o seu ambiente. Além de ser uma opção com menor custo, também pode ser facilmente movimentada quando você precisar.

Mesa de madeira

Modelo tradicional, que combina com as decorações mais clássicas. Além de ser um material bastante resistente, vai deixar sua varanda com cara de seriado americano. Ah, lembre-se de não deixar molhar, viu?

Mesa de alumínio

Essa mesa resiste melhor às mudanças climáticas e se adapta aos ambientes com decoração mais clean, em uma paleta de cores mais moderna e leve.

Mesa de ferro

Se o seu espaço for a céu aberto e não tiver nenhum tipo de cobertura, a mesa de ferro é a sugestão para você. Faça chuva ou faça sol, ela é muito resistente e tem um design moderno. Você ainda pode optar pela mesa com tampo de vidro, que combina com qualquer estilo.

Decida o formato adequado

Se você tem um espaço amplo e costuma fazer reuniões com muitos convidados, uma mesa retangular acomoda bem a todas as pessoas, além de ser um modelo bastante popular.

A mesa redonda é adequada para lugares com espaço mais limitado, além de deixar todo mundo pertinho e ser perfeita para socializar. É mais segura para casas com idosos e crianças, por não conter quinas nem pontas, o que evita acidentes.

O modelo quadrado também é uma das alternativas mais comuns por ser muito democrático. Costuma acomodar quatro pessoas e, quando não estiver usando, você pode colocar objetos decorativos sobre ela.

Sua mesa de varanda está na Marabraz!

Se você tem uma casinha com varanda, quintal e uma janela, ficou fácil escolher a mesa para área externa perfeita para ver o sol nascer. O catálogo Marabraz tem as melhores ofertas e diversas opções de modelos, materiais e formatos para você.

Aproveite as condições especiais de pagamento, podendo receber desconto no pagamento à vista ou parcelar no boleto ou no seu cartão de crédito em até 12 vezes juros.