Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Cama inBox

Sobre o Lojista

A Cama inBox é uma empresa especializada em colchões, estofados e cama box. Possuímos uma Equipe com profissionais atuantes há anos no mercado moveleiro. A empresa está localizada na cidade de Umuarama - PR cidade referência de indústrias do segmento de Móveis Estofados, oferecendo grande variedade de produtos com excelente qualidade. Todos os produtos adquiridos são inspecionados pela equipe Cama inBox diretamente no fabricante. Temos como objetivo vender produtos de ótima aceitação no mercado e com preços competitivos. Dando sempre um atendimento exclusivo e com rapidez.

Políticas de Frete

As entregas dos produtos vendidos na loja Cama InBox são realizadas por transportadoras parceiras homologadas e os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e previsões das próprias transportadoras. Os prazos são os informados no site após o preenchimento do CEP de entrega dos produtos no carrinho de compras. Os prazos de entrega passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela Cama InBox. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00 Os produtos são entregues em todo território nacional onde a via terrestre alcança. Se o acesso for somente via fluvial ou aéreo, o endereço de entrega a ser informado pelo cliente deve ser algum local em que a via terrestre alcance. Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra poderá ser cancelada pela Cama inBox, com a devida comunicação e estorno ao cliente. Observe as dimensões dos produtos e verifique se passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Na entrega não somos responsáveis pelo transporte dos produtos pelas escadas, guinchos ou qualquer outro meio que exija cuidados especiais. Os produtos são entregues desmontados e devidamente embalados. Caso o cliente não tenha ninguém disponível no endereço para recebimento do material, pedimos que autorize com antecedência a entregá-lo a um vizinho morador do mesmo bairro ou na portaria do condomínio, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega. Ao receber o produto, o cliente deve verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato com a Cama inBox em até 3 dias corridos para receber as instruções de procedimento. Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida. Importante ressaltar que a Cama inBox não autoriza a transportadora à: - Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos; - Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal; - Violar a embalagem do produto; - Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.

Troca e devolução

Garantia de até 6 meses em Sofás e Colchões, só a Cama inBox tem: Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição dentro do prazo estipulado. Vamos as condições: - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). - Assim que o produto estiver embalado, entre em contato com nosso atendimento. Os prazos de coleta podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Cama inBox, onde uma equipe irá realizar uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis. Nossas garantias vão de 90 a 180 dias dependendo do item escolhido, essa informação está contemplada na descrição de cada produto, o cliente deverá entrar em contato com a Cama InBox através do SAC enviando evidências como (Fotos e Vídeos), para realizarmos a tratativa via assistência técnica.