Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Carolina Baby

Sobre o Lojista

Liberdade é ter confiança. Com a Carolina Baby, o seu bebê está seguro. Cada dia uma nova descoberta para quem mal chegou ao mundo e já quer abraçá-lo e conhecer cada pedacinho à sua volta. Confiar em quem trabalha com amor, pensando em cada detalhe para que você receba quem tanto esperou chegar, é saber que qualidade, conforto e segurança não irão faltar por aqui. Há 26 anos, a Carolina Baby se dedica para entregar, de mãe para mãe, móveis que farão parte de sua história. É por essa e outras razões que ganhamos por cinco vezes o Prêmio Top Móbile, da Revista Mobile, como a marca mais lembrada no segmento de móveis infantis. Toda esta história começou em abril de 1994, no município de Ubá (MG), considerado um dos principais polos da indústria moveleira do país. Fundada pelo empresário e engenheiro, Aureo Barbosa. A fábrica começou a operar com apenas 18 funcionários que se dedicavam à produção de cômodas e racks. Hoje, ela ocupa um terreno de 70.000 m², às margens da rodovia MG 852, e conta com cerca de 240 colaboradores que fabricam uma vasta e exclusiva linha de móveis infantis. Em toda a nossa trajetória de quase três décadas, também acumulamos mais de oito anos de experiência no mercado internacional, adquirindo assim um parque industrial de tecnologia moderna ligado ao conceito de produção sustentável. Em 2011, fomos a primeira do Brasil a ter berços certificados pelo INMETRO 269/2011, nos destacando entre as maiores fabricantes do ramo no país. Muito além do design das peças, nós da Carolina Baby, nos preocupamos em garantir total segurança e conforto para que o seu bebê tenha um sono tranquilo. Além de encontrar a nossa linha de berços e demais peças para o dormitório do seu pequeno nas lojas de nossos parceiros, agora as mamães e os papais poderão comprar os nossos produtos diretamente aqui em nosso site, sem precisar sair de casa, de forma prática e segura, por meio do nosso e-commerce. Proteger o filho é o instinto de toda mãe, para que ele possa crescer feliz e com saúde. Nós da Carolina Baby compartilhamos deste sentimento e assumimos o compromisso de oferecer sempre o melhor em seus produtos e fazendo parte de momentos tão especiais de sua família. Em nossa qualidade, você pode confiar!

Políticas de Frete

Política de entrega: As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2. Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca e devolução

Política de Devolução Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. 1. Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 2. Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios. O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 3. Prazo para resolução da troca O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. 4. Restituição do valor pago A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.