Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Casatema

Sobre o Lojista

A Casatema é a primeira loja online do Brasil especializada na venda de ambientes completos infantis, juvenis e de bebês. Queremos proporcionar aos nossos clientes não somente a compra de produtos, mas a transformação de ambientes em quartos cheios de emoções e sonhos realizados. Além de uma grande diversidade de produtos temáticos e especializados, temos como importante diferencial o respeito ao consumidor. Não medimos esforços para dar pleno atendimento ao cliente não somente na venda, mas ao longo de todo processo, incluindo entrega e pós-venda. Para isso, optamos por não possuir funcionários terceirizados no atendimento ao cliente, ele é todo feito por funcionários próprios. A escolha de nossos fornecedores foi priorizada a partir de critérios rigorosos em certificação ambiental e respeito às normas técnicas de segurança. Dessa forma desenvolvemos parcerias com empresas responsáveis e nos alinhamos com nossos clientes mais exigentes. Hoje possuímos inclusive o desenvolvimento de produtos exclusivos e inovadores com marca própria. Além da loja online, a CASATEMA se expandiu também através de showroom em São Paulo, permitindo uma nova experiência de compra aos clientes, ao proporcionar que visualizem pessoalmente vários ambientes inspiradores. Contamos com um processo de compra extremamente seguro e confiável, e a nossa reputação foi conquistada ao longo desses anos com uma infinidade de clientes satisfeitos, afinal, esse é o nosso compromisso.

Políticas de Frete

O Frete é calculado automaticamente pelo site em função dos produtos e do local de entrega de seu pedido. Trabalhamos em parceria com as melhores transportadoras do país e com os Correios, de forma que as entregas podem ser realizadas com o máximo de segurança e qualidade possível. Temos diversas promoções de Frete Grátis e Frete Reduzido para muitas localidades. Você pode simular o frete aplicado nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras. As entregas dos produtos vendidos na loja CASATEMA são realizadas por transportadoras parceiras homologadas e os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e previsões das próprias transportadoras. Os prazos são os informados no site após o preenchimento do CEP de entrega dos produtos no carrinho de compras. Os prazos de entrega passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela CASATEMA. Os produtos são entregues em todo território nacional onde a via terrestre alcança. Se o acesso for somente via fluvial ou aéreo, o endereço de entrega a ser informado pelo cliente deve ser algum local em que a via terrestre alcance. Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra poderá ser cancelada pela CASATEMA, com a devida comunicação e estorno ao cliente. Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Na entrega não somos responsáveis pelo transporte dos produtos pelas escadas, guinchos ou qualquer outro meio que exija cuidados especiais. Os produtos são entregues desmontados e devidamente embalados. Caso o cliente não tenha ninguém disponível no endereço para recebimento do material, pedimos que nos autorize com antecedência a entregá-lo a um vizinho morador do mesmo bairro ou na portaria do condomínio. Ao receber o produto, o cliente deve verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato com a CASATEMA em até 3 dias corridos para receber as instruções de procedimento. Os prazos de entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso uma compra seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes, considere como válido o maior prazo (o mesmo que aparece no carrinho de compras), uma vez que fazemos uma única entrega por pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja realizado mais de um pedido.

Troca e devolução

Para compras realizadas por internet ou televendas, o cliente poderá realizar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento dos mesmos. Os produtos devolvidos deverão estar acondicionados na embalagem original e com todos os lacres originais intactos, sem nenhum vestígio de uso (desgaste, manchas, cheiro, furos, rasgos, riscos, etc.), de limpeza ou de reparos. O cliente deverá guardar a DANFE de compra dos produtos para remetê-la junto à mercadoria. A CASATEMA reserva-se o direito de, ao receber a mercadoria, fazer uma avaliação quanto à condição da mesma e, se for constatado que algum dos requisitos acima não foi atendido, reenviá-la ao cliente. Em caso de aprovação de troca, enviaremos um Vale Compra no valor da mercadoria devolvida e o cliente poderá usá-lo na loja para abater o valor de compra do novo produto à escolha. Para compras realizadas pela internet ou televendas, o código do consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 dias. A desistência de uma compra parte de dois princípios. O primeiro é o direito do consumidor desistir da compra antes de usá-la, seja porque o produto não era como o esperado ou mesmo porque não deseja permanecer com a compra sem precisar de uma justificativa. O segundo princípio é o direito da loja em receber o produto devolvido intacto e completo, para que tenha condições de ser vendido novamente. No caso específico de móveis, a decisão do cliente em optar pelo direito de desistência deve ocorrer antes da montagem. Isso porque uma vez montado, o móvel já apresentará vestígios de uso, o produto perderá seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja. Por isso é obrigatório que o produto a ser devolvido esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, se possível sem violação dos lacres originais. A embalagem externa e todos os volumes internos, incluindo manuais, kits de montagem e embalagens internas fazem parte do produto adquirido e por essa razão também precisam ser devolvidos. Caso os lacres originais tenham sido violados, é necessário que seja aplicado um novo lacre antes de ser recolhido pela transportadora. O cliente deve guardar a DANFE da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida.