Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Continental Center

Sobre o Lojista

Grupo INFOAR Com mais de 20 anos de atuação no varejo, a INFOAR destaca-se como especialista na venda de ar condicionados, eletrodomésticos e linha fitness Temos a maior variedade de produtos das melhores marcas e contamos com 3 centros de distribuição localizados em: Porto Alegre, Santa Catarina e Espírito Santo. Todos equipados com uma logística moderna e eficiente, para garantir que sua compra chegue até você de forma rápida, segura e sem problemas em todo o território nacional. O Grupo INFOAR está em constante busca por melhorias em todos os processos, com o objetivo de atender com qualidade a sua demanda. CONTINENTAL CENTER A CONTINENTAL CENTER é parte integrante do grupo INFOAR, e tem como objetivo atender com satisfação a todos nossos clientes em diversos canais de venda online. Comprometidos com altos padrões de qualidade, garantimos segurança em nosso processo de compra e rapidez na entrega, graças a um eficiente sistema logístico. Contamos também com os departamentos de SAC e Televendas altamente qualificados para garantir 100% de satisfação de todos os clientes.

Políticas de Frete

Os prazos de entrega são calculados individualmente, sendo diferentes dependendo da sua cidade e de seu CEP. Para atendê-lo no menor prazo possível, contamos com estoques espalhados por diversos estados. Devido a isto, os produtos podem ter prazos de entrega diferentes para o mesmo CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que compete ao departamento financeiro da Continental Center, parceiros, bancos e demais formas de crediário suportadas. Com foco na sua satisfação e em superar expectativas, a Continental Center garante o maior esforço possível para entregar seu pedido dentro do prazo e com toda segurança.

Troca e devolução

Atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, a Continental Center estabelece um período de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação. Recomendamos o manuseio cuidadoso dos produtos, aos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. Em caso de defeito A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A troca dos produtos comercializados pela Continental Center será efetuada quando comprovado algum defeito originário do processo de fabricação e, desde que haja disponibilidade do produto para substituição. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Devolução por arrependimento ou desistência Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios;