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Ebba Móveis

Sobre o Lojista

Bem-vindo à Êbba Móveis! A Êbba é uma loja de móveis e artigos de decoração exclusivamente online, que oferece aos seus clientes diversos produtos para sua casa das principais marcas do segmento mobiliário. São selecionados modelos que unem funcionalidade e harmonia para poder compor o seu lar. Os itens apresentados agradam aos mais diversos gostos, desde os mais clássicos aos mais contemporâneo. Sempre com preço competitivo e prazo de entrega adequado. As entregas são realizadas em todo o Brasil. Atualmente os departamentos do site são: Móveis, Artigos Infantis e Decoração. São mais de mil produtos disponíveis. E para garantir qualidade no serviço, o trabalho é feito em parceria com marcas conhecidas no mercado e líderes em seu segmento, como a Tramontina, EDN, TecnoMobile, Kappesberg, Nesher, Cimol e muitas outras. Aqui na Êbba Móveis você também fica por dentro de várias dicas de decoração, dicas de cuidados com os móveis, tendências e muito mais, no blog da loja. Nas principais datas comemorativas do ano as promoções e descontos são especiais. Black Friday, Natal, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Namorados e em muitas outras datas, as ofertas são imperdíveis. Comodidade e segurança na hora das compras de móveis e decoração é na Êbba Móveis, onde o principal compromisso é te proporcionar maior satisfação, sem precisar sair de casa. A equipe de colaboradores está sempre à disposição para te atender nos canais de comunicação da empresa.

Políticas de Frete

• Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. RECEBIMENTO DE UMA MERCADORIA AVARIADA ________________________________________ • A Êbba Móveis faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos ao cliente que recuse o recebimento (caso a embalagem de todos os volumes estejam avariadas), informe imediatamente a Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional. • Caso perceba alguma peça danificada ou o espelho/vidro quebrado, você poderá receber o produto e notificar na nota fiscal da transportadora que está recebendo o produto com o espelho quebrado ou a embalagem avariada e logo em seguida entrar em contato com a Central de Atendimento para informar o ocorrido e solicitar a reposição das peças. A troca de peças específicas pode ser muito mais rápida de resolver do que você aguardar o envio de um novo produto. Então, nesses casos específicos você pode receber o produto, mas não se esqueça de informar o ocorrido na nota fiscal da transportadora. ENTREGAS EM APARTAMENTOS ________________________________________ • Informamos que não serão realizados içamentos de mercadorias em apartamentos ou qualquer outro local com alta elevação. IMPOSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA ________________________________________ • É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. • Nessa situação, é nosso procedimento informar imediatamente o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA ________________________________________ • Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 3 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. INCONSISTÊNCIA DOS DADOS DO PEDIDO ________________________________________ • Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 3 (três) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra. CONSIDERAÇÕES FINAIS E IMPORTANTES ________________________________________ • A Êbba Móveis se exime da obrigação legal de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. • O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos. • A Êbba Móveis não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente. • Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito ou vício devidamente avaliado.

Troca e devolução

A Êbba Móveis tem a constante preocupação em manter a satisfação e bem-estar dos clientes. Dessa forma, desenvolvemos a política de troca e devolução de mercadorias. Todo o texto foi redigido com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor, pautando-se assim, por princípios legais que norteiam a relação entre vendedor e cliente. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA O processo de devolução por arrependimento ou desistência poderá ser solicitado respeitando-se as condições a seguir: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, website ou a domicílio; O produto deverá estar na embalagem original, caso não tenha mais a embalagem original, ele poderá sem embalado em embalagem similar, acompanhado na nota fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de recolhimento serão arcados pela Êbba Móveis; A Êbba Móveis providenciará o recolhimento do produto no mesmo local em que foi entregue acordando, previamente com o cliente o melhor dia e horário; PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Êbba Móveis o mais rápido possível. TROCA DE MERCADORIA AVARIADA Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento. A Êbba Móveis prestará todo o auxílio necessário. Observação: Constatado uma avaria em um produto, a Êbba Móveis reserva-se o direito de providenciar a assistência nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

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