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ESTRELA 10

Sobre o Lojista

A Estrela10 é um dos maiores E-commerces do Brasil, estamos crescendo ano a ano e atingindo números extraordinários. Em 2019 entregamos mais de 500 mil pedidos e 98% deles foram entregues dentro do prazo combinado com os clientes, proporcionando a melhor experiência de compra possível entregando qualidade, segurança e satisfação em cada pedido. Possuímos ótimos indicadores de qualidade em todos canais de venda, o que comprova nosso comprometimento com os clientes. Missão Ser um e-commerce com grande diversidade de produtos com atendimento ágil e seguro, buscando a plena satisfação do consumidor. Visão Proporcionar a melhor experiência de compra e ser reconhecida pela qualidade no seu serviço e atendimento ao cliente. Valores Excelência dos serviços prestados, Inovação, Ética, Eficiência, Experiência positiva. Administração Nosso centro administrativo fica localizado em Marechal Cândido Rondon no oeste do Paraná. Recentemente investimos em um novo espaço amplo e moderno para nossa sede, garantindo um ambiente melhor e mais produtivo para nossos mais de 150 colaboradores e recepcionar nossos fornecedores. São mais de 700m² onde é realizado todo trabalho que mantém nosso e-commerce administrativo, estratégias comerciais, atendimento ao cliente e tecnologia, todos departamentos em sinergia para crescer cada vez mais. Centro de Distribuição Nosso centro de distribuição principal fica situado na cidade de Itajaí - Santa Catarina, localizado em rota estratégica para melhor escoamento de nossas mercadorias. Para escoar tantos pedidos em tempo hábil nosso centro de distribuição possui 13.000m² com layout desenvolvido para alta performance de entrada e saída de pedidos. Ainda na logística possuímos um cenário desenhado exclusivamente com transportadoras que atendem todo território nacional, além de consultoria logística com as melhores ferramentas do mercado. Segurança na Compra Comprar na Estrela10 é garantia de compra segura. Somos uma loja com certificados nos principais canais que garantem transparência e segurança na sua compra online.

Políticas de Frete

Entrega Os prazos de entrega da Estrela10, serão definidos no momento da compra, no campo cálculo de frete. Áreas com restrição de entrega domiciliar Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Prezado cliente, acompanhe os recebimentos das informações de seu pedido via e-mail. Caso não receba a forma de rastreamento, por favor, entre em contato conosco.

Troca e devolução

Política de Trocas e Devoluções POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES Você teve algum problema com seu produto, ou se arrependeu por tê-lo comprado? Fique tranquilo(a). A Política de Trocas e Devoluções da Estrela10 mantém total respeito a você consumidor. Os detalhes que seguem foram sintetizados de forma rápida e objetiva com base no Código de Defesa do Consumidor para que você possa realizar a devolução de seu pedido sem qualquer incômodo ou complicação adicional. 1. TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO Troca ou devolução por desistência ou arrependimento deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Para trocar ou devolver um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Caso o produto tenha sido usado, cabe o procedimento de assistência técnica. A Estrela10 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Se solicitada a troca e na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente é comunicado e pode escolher um novo modelo entre as opções disponíveis no site, respeitando o limite estabelecido pelo crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente quita a diferença de valor. 1.1 DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 200cm somando as três dimensões (C+L+A), o atendente enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções abaixo: • o produto deve estar em sua embalagem original ou similar; • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; • É imprescindível que a Nota Fiscal seja enviada junto com o produto; 1.2 DEVOLUÇÃO POR COLETA NO LOCAL DA ENTREGA Produtos com peso acima de 30Kg, a Estrela10 solicita que a transportadora que realizou a entrega, colete no mesmo endereço cadastrado na Nota Fiscal. As coletas são realizadas no período de 5 à 7 dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18hs. As informações sobre a coleta serão enviadas ao e-mail cadastrado, com identificação da transportadora e registro para acompanhamento. Para que a coleta seja realizada, siga as instruções abaixo: • o produto deve estar em sua embalagem original ou similar; • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; • É imprescindível que a Nota Fiscal seja enviada junto com o produto e caso precise de uma Nota Fiscal de Devolução, será enviado ao e-mail, junto com as informações da coleta; 2. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA A Estrela10 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou fará o cancelamento e devolução de valor. 3. PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA A contar da data de recebimento do produto ou até 30 dias corridos, a solicitação de troca ou assistência por defeito de fábrica deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, que encaminhará o cliente para que leve o produto para uma assistência técnica mais próxima para a análise do defeito ocorrido. Após análise da assistência, será verificado se é possível conserto ou será necessária a troca por um novo produto. Após os 30 dias, a assistência atenderá normalmente estando no prazo da garantia. Com a exceção de bens cuja garantia é especificada pelo fabricante em seu anúncio, todos os artigos comercializados pela loja Estrela10 possuem 90 dias de garantia. Caso nossos especialistas comprovem que o defeito não é de fabricação, mas de mal uso, o produto será devolvido ao cliente. Infelizmente sem direito para substituição. Argumentos para reprovação: a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). b) Indícios de uso inadequado do produto. c) Indícios de dano acidental. d) Desgaste natural em decorrência do uso. Condições baseadas na Resolução do Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. 4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição. 5. CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA DE ACORDO NO ATO DA ENTREGA Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal: • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios. Atenção! O entregador deve aguardar a conferência e se tiver qualquer problema acima, é necessária a recusa para que a transportadora se responsabilize. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis. Em qualquer um dos casos, será feita a análise da divergência ocorrida e o cliente será informado do procedimento. Caso o produto adquirido no site parceiro, não seja o mesmo entregue, porém esteja correto conforme o sistema da Estrela10, será necessário que o cliente envie imagens do pedido de origem. Caso seja um erro sistémico, a Estrela10 irá verificar junto ao site de origem como proceder e informará imediatamente ao cliente.