Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

LOJAS RPM

Sobre o Lojista

Localizada na cidade Jaci/SP conhecida por seu Polo Moveleiro, abrange uma variada linha de produtos para o segmento residencial e comercial, como Linha Infantil, Sala de Estar, Linha Office, Quarto, Cozinha, Área de Serviço. Móveis fabricados com matéria - prima e profissionais qualificados, resultando máxima qualidade nos produtos, confiabilidade e pronto atendimento, objetivando satisfazer às necessidades dos consumidores, são os princípios buscados sempre pela Lojas RPM para estar à altura das exigências de seus clientes.

Políticas de Frete

O tempo de entrega de um produto depende dos seguintes fatores: - Aprovação do pagamento, seja pela operadora de cartão de crédito ou pela instituição financeira que processará boletos e depósitos. - Processamento do pedido - Transporte do produto - Disponibilidade do produto Na página de finalização de seu pedido você poderá conferir o prazo estimado de entrega para seu CEP. Este prazo poderá sofrer pequenas variações de acordo com a localização de nossos estoques e ou algum imprevisto operacional. O prazo de entrega é considerado somente após a aprovação de seu pedido pela instituição financeira e validação de seus dados cadastrais pela Lojas RPM Serviço de entrega Nossas entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, dependendo do tamanho, peso e destino de seu pedido. Entregamos nossos produtos em todo o território nacional. As entregas são realizadas em dias úteis das 8h às 18h. Não é possível agendar data e horário para entrega. Nos responsabilizamos pela entrega de seu pedido até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado em seu cadastro. Em caso de atrasos entre em contato com nossa Central de Atendimento para apurarmos o ocorrido e providenciarmos a melhor solução para o seu caso. O prazo de entrega anunciado possui caráter meramente informativo e de previsão aproximada, sendo estipulado com base na logística de entrega e despacho das transportadoras contratadas e está sujeito a erros. A Lojas RPM fica isenta de pagamento de qualquer tipo de indenização relacionada ao descumprimento de prazo de entrega, não podendo o cliente pleitear em momento algum indenização por tal descumprimento. Avaria Em caso de avarias observadas no ato do recebimento, seguir os seguintes passos: 1. Conferir se a quantidade de volume(s) recebido(s) é a mesma que consta no campo quantidade da nota fiscal. 2. Verificar se há avaria(s) na(s) embalagem(s), tais como amassados, cantos batidos ou rasgos. 3. Caso haja alguma violação na(s) embalagem(s), anotar no conhecimento de transporte (comprovante da transportadora), todas as ocorrências percebidas. 4. Receber o(s) volume(s). 5. Não existindo anotações no conhecimento de transporte, a empresa se isenta de possíveis despesas ocasionadas pelas avarias. Montagem Como atendemos todo o Brasil, não conseguimos manter profissionais em todas as regiões do país. Não inserimos custos com montagem no valor final de nossos produtos, assim a montagem fica por conta do comprador. Apesar de simples e acompanhar manual de montagem, recomendamos que a mesma seja realizada por profissional ou empresa

Troca e devolução

Garantia Todos os produtos comercializados em nosso site possuem garantia de 90 dias. A Lojas RPM se compromete a fornecer reposição de partes e componentes de nossos produtos, após avaliação de profissionais de nossa empresa, caso constatado a existência do defeito alegado do material ou fabricação. Exclui-se da garantia os seguintes defeitos: - Desgaste no acabamento ocorrido por uso intenso ou exposição a condições climáticas. - Danos causados na montagem e/ou transporte do produto após recebimento do mesmo. - Problemas causados por montagem diferente da indicada no manual de instruções ou por adaptações e/ou alterações feitas no produto. - Limpeza e/ou manutenção que não estejam em acordo com as instruções fornecidas pela empresa. Por tratar-se de venda via internet, pedimos em casos de solicitação de assistência, o envio de imagens por e-mail, do defeito apresentado no produto. Esta é uma condição obrigatória para trocas e solicitações de assistência técnica. A empresa se reserva à atender todas as reposições em um prazo máximo de 30 dias