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MultiMóveis

Sobre o Lojista

No mercado moveleiro desde 1995, a Multimóveis tem a missão de oferecer bem estar em mobiliário, de forma criativa, flexível e rentável, em harmonia com o ser humano, a sociedade e o meio ambiente. Com tecnologia de ponta e matéria-prima de madeira proveniente de reflorestamento, que contribui para a preservação do meio ambiente, a empresa produz móveis de qualidade e com design arrojado respeitando as diferentes culturas mundiais e aos exigentes consumidores deste mundo moderno. O principal diferencial é o acabamento superior, que demonstra o cuidado e carinho na fabricação dos móveis, e o foco em oferecer aos clientes soluções práticas e facilidades em mobiliário. Para a Multimóveis, o cliente é a prioridade das suas ações, e a equipe seu maior patrimônio.

Políticas de Frete

Enviamos diretamente da fábrica todos os produtos exatamente embalados e lacrados. Você pode recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) caso: • A embalagem estiver aberta ou avariada; • O produto quebrado, amassado, riscado ou danificado; • Se o produto for incompatível com a referência adquirida na nota fiscal; • Se houver falta de algum volume (esta informação também consta na Nota Fiscal). O número de volumes descritos é o número de “caixas” que deverão ser entregues pela transportadora. Política de entrega: 1. Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2. Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Troca e devolução

POLÍTICAS MULTIMÓVEIS INDÚSTRIA DE MÓVEIS 1 POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO O prazo de contestação por problemas de entrega são de 07 dias corridos do ato do recebimento. Mas fique atento pois não atendemos todas às solicitações, os casos passam por análises internas, além disto, precisamos que nos relate o ocorrido e nos envie imagens para comprovação do fatos. Após a afirmação de devolução, para o processo ocorrer, você precisa seguir alguns passos: • Manter o produto devidamente desmontado e embalado; • O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios recebidos; • Multimóveis não arca com montagem e desmontagem. Após as informações acima serem confirmadas e o processo proceder, a empresa fará contato com a transportadora para que ocorra a retirada em sua casa. O endereço deve ser o mesmo da entrega. Ao coletar o produto, o transportador vai solicitar a sua assinatura para fins de registros, é através dele que será constatada a retirada. O estorno se dará após a coleta ocorrer, ou seja, assim que a transportadora confirmar, faremos o estorno conforme o tipo de pagamento feito no ato da compra. Você pode acompanhar o reembolso do valor na página da sua compra. 2 POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA Não efetuamos troca de mercadoria, mediante a análise de imagens, tratamos assistência técnica diretamente de fábrica. Para saber mais sobre o processo de assistência, segue detalhamento abaixo: a. Todas as solicitações de produtos com defeito devem ser feitas dentro de 90 dias corridos, que é o mesmo prazo de garantia de fábrica. b. Porém, se for constatado erro de transporte, falta de volume ou algo relacionado, ele não se encaixa neste processo. Somente acionamos defeito de fabricação. c. Para iniciar o processo de assistência você precisa nos contatar através do SAC da sua compra e informar as seguintes informações: • Nota fiscal da compra; • Nota fiscal da montagem; • Relato do ocorrido; • Imagens das avarias • Numerações das peças mediante a consulta ao manual de montagem enviado. d. O processo de produção das peças ocorre conforme o produto e o método de produção de cada produto. Após isso, o seu pedido será analisado internamente pela equipe e seu contato será retornado com as devidas informações. Caso falte detalhamento, nossa equipe fará contato para solicitar mais informações.