Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

OUTLET DAS FÁBRICAS

Sobre o Lojista

A Outlet das Fábricas foi fundada em 2015 com o objetivo de inserir as fábricas tradicionais no mundo do Ecommerce. A grande maioria das indústrias da região da Serra Gaúcha/RS trabalhava apenas com vendas para lojas físicas locais, mas através do nosso trabalho permitimos que essas indústrias atendessem consumidores de todo o Brasil. Rapidamente nos tornamos grandes parceiros das fábricas, e principalmente dos nossos clientes, que encontram em nosso portifólio os mais variados produtos com preços de Outlet!

Políticas de Frete

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Troca e devolução

Política de Troca e Devolução Em caso de devolução ou cancelamento, onde seja necessário o reembolso ao cliente, o mesmo se dará da seguinte forma: Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto devolvido, e checagem de suas condições.