Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Rifletti Estofados

Sobre o Lojista

A Rifletti, localizada na cidade de Muniz Freire - ES.

Possui 25 anos de experiência na fabricação de Sofás e Colchões residenciais.

Especialista na fabricação de sofás retráteis e reclináveis e colchões e Cama Box, acompanhamos as tendências de mercado e fazemos o uso de matérias primas selecionadas e ambientalmente sustentáveis, além de contarmos com uma equipe comprometida com a satisfação de nossos clientes consumidores.

Somos Dono da Marca Sofá Connect, o "QUERIDINHO" da internet. Possuímos selo RA1000 de qualidade no atendimento e comprometimento com o cliente.

Missão

Oferecer produtos e serviços de qualidade reconhecida por nossos clientes, com crescimento orgânico e sustentável, valorizando colaboradores, parceiros e a sociedade.

Visão

Ter uma identidade forte, evoluindo em produtos e processos, acompanhando as tendências e inovando sempre.

Valores

Ética, Meritocracia, Comprometimento, Respeito, Resiliência e Inovação.

Políticas de Frete

FRETE

No momento da compra, o cliente deverá consultar Preço e Prazo através do seu CEP, e se a sua localidade faz parte do nosso roteiro de entregas.

RECEBIMENTO

Solicitamos que o próprio comprador esteja presente no momento do recebimento de seu produto. Caso isso não seja possível, o recebimento do produto poderá ser realizado por terceiros, desde que: Tenham mais de 18 anos; Estejam portando documentos pessoais; Assinem o comprovante de entrega e atestem a integridade física do produto no momento da entrega. Se no momento da entrega da compra for constatada alguma irregularidade na embalagem ou no produto, o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o número do seu CPF e a data da devolução.

ENTREGA

Nossa entrega é feita por transportadoras parceiras, que sobem escadas até o terceiro andar, sobem elevadores (quando o produto cabe no mesmo), não realizam montagem e não alocam o produto no lugar desejado da casa.

A entrega será realizada apenas no endereço informado pelo cliente no processo da compra. Ressaltamos que: Não realizamos agendamento de horário para entregas.

Importante: Os objetos dispostos na foto ambientada não acompanham o produto.

Verifique as dimensões da embalagem do produto (na seção “Ficha Técnica”) e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. A Rifletti não se responsabiliza pelo transporte da mercadoria em corredores, escadas e elevadores, assim como em içamentos ou desmontagens da mesma (se for o caso).

Troca e devolução

TROCAS

O produto para ser trocado deverá conter a 1ª via da Nota Fiscal;

Para troca, a mercadoria deve retornar com todas as embalagens originais em perfeito estado;

A troca só é realizada pelo mesmo produto da compra.

A Rifletti não se responsabiliza pelos casos em que houver dificuldades na entrega ou/e coleta dos produtos por inadequação de escadas, portas, elevadores e outros, para a passagem do produto, sendo de responsabilidade do cliente analisar as medidas do produto antes de efetuar a compra, bem como providenciar meios para que o produto seja entregue no local desejado, como içamentos ou serviços de marcenaria. Se ainda assim a dificuldade de passagem do produto permanecer, o cliente poderá exercer seu direito de recusa do produto por meio da devolução. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do cliente, pois este deu causa à devolução por não observar as especificações/ medidas do produto no momento da compra.

CASOS EM QUE A TROCA DO PRODUTO SERÁ CONCEDIDA:

Para toda solicitação de troca de produto, seguimos com o primeiro procedimento da fábrica de agendar uma visita técnica com o técnico capacitado no local. O técnico irá analisar o caso e certificar se de fato há a necessidade de troca ou não do produto, através de laudo técnico.

Produtos com defeitos de fábrica ou avarias ocorridas durante a entrega. Neste caso, o cliente terá o prazo de até 5 (cinco) dias corridos, (contados a partir da data de entrega) para entrar em contato com o nosso SAC, solicitando a assistência ou a troca do produto;

A empresa ressalta, que poderão ocorrer diferenças nas tonalidades de tecido, entre o estofado que está na residência do cliente e o estofado novo que será enviado para a troca, devido aos diferentes lotes de tecido.

Realizaremos a troca do produto apenas dentro da garantia prestada pela fábrica, que são de 90 dias corridos (contados a partir da data de entrega).

CASOS EM QUE A GARANTIA NÃO COBRIRÁ A TROCA DO PRODUTO, SENDO ESTA RECUSADA:

Danos causados por uso inadequado do produto, como: Rasgos e furos causados por pessoas ou animais de estimação;

Enrugamento, encolhimento, manchas ou ressecamentos nos tecidos e revestimentos, resultantes de tratamentos químicos, como removedores de manchas ou impermeabilizantes;

Surgimento de peeling (bolinhas) no tecido, tendo em vista que o mesmo é ocasionado pelo contato com outros tecidos;

Violação do produto ou consertos realizados por pessoas não autorizadas pela empresa;

Desgaste natural por conta do uso, atrito e/ou fricção excessiva;

Enfraquecimento normal das fibras, causado pelo uso natural do produto;

Diferenças de tonalidade do revestimento entre as partes do produto não detectadas no ato da entrega ou causados por conta do ambiente em que o produto está inserido;

Possíveis deformações ocasionadas por lavagem do estofado ou danos causados por impermeabilização.

Ressaltamos que, com o uso do estofado e o passar do tempo, é normal as espumas sofrerem uma pequena deformação, não podendo ser confundida com defeito.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS

O prazo de arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Até a coleta do produto o mesmo deve permanecer em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, contendo todos os itens, sem indícios de uso, estando da mesma forma que foi remetido. A retirada da mercadoria deverá ocorrer no mesmo endereço da entrega.

A embalagem será analisada e caso haja algum sinal de violação ou de uso, ou seja, caso o produto não esteja devidamente embalado em sua embalagem original não haverá o recolhimento do mesmo.