Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Telasul

Sobre o Lojista

A Telasul é a empresa que produz as cozinhas moduladas mais bonitas do Brasil! Atuando há quase 50 anos no mercado, a Telasul leva aos lares de todo Brasil e diversos países, a beleza, qualidade e funcionalidade de suas cozinhas de aço e madeira. Produzidas em diversas cores e adaptáveis a todas as necessidades, elas transformam os momentos na cozinha em instantes de pura felicidade. Acesse a nossa loja oficial neste marketplace e conheça as nossas linhas de aço: Mirage New, Pérola, Topázio e Rubi; e madeira: Canela, Hibisco e Anis.

Políticas de Frete

1. Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Você pode acompanhar a evolução de seu pedido direto em sua área de “Pedidos” no marketplace onde efetuou a compra. Mantenha seu e-mail e telefone sempre atualizados no cadastro. Após a conclusão do pedido, também não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. A Telasul terceira o serviço de entregas para transportadoras parceiras. Está vedado à transportadora: - entrar no domicílio do cliente; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2. Quando recusar a entrega Os produtos Telasul são encaminhados ao parceiro logístico devidamente embalados, prontos para serem transportados e entregues aos nossos clientes. A nossa orientação ao parceiro logístico é a de manter esse mesmo cuidado e dedicação com os quais as mercadorias saem da Telasul, para que estas cheguem em segurança até o destino final. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios.

Troca e devolução

1. Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios. É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 2. Prazo para resolução da troca/desistência A Telasul tem até 30 (trinta) dias corridos para enviar outro produto ao cliente. 3. Restituição do valor pago A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.