Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Cama de casinha

Cama de casinha

Já ouviu falar na cama de casinha Montessoriana para quarto infantil? Ela é uma opção interessante para substituir o tradicional berço dos cômodos para recém-nascidos, já que, em geral, fica próxima ao chão, evitando que o bebê role e caia de uma altura perigosa

Gostou da ideia e quer saber mais sobre a cama infantil de casinha? Acompanhe o conteúdo a seguir e descubra as vantagens de comprar esse modelo, além dos tipos que estão à venda. Confira!

Por que comprar uma cama de casinha?

À primeira vista, ter uma cama de casinha pode ser uma ideia fofa e cheia de personalidade, mas o móvel conta com ainda mais benefícios. A seguir, listamos quatro características interessantes que você pode aproveitar no dia a dia. Veja.

Segurança e educação

Como mencionamos acima, o principal benefício de ter uma cama casinha Montessoriana é que ela fica perto do chão, mas isso não é por acaso. Essa é uma forma de desenvolver a autonomia da criança desde o nascimento, deixando tudo ao alcance das mãos.

Além disso, essa é uma maneira interessante de manter o seu filho seguro de quedas, como acontece em alguns casos com berços que ficam muito longe do chão.

Preço

O preço desse modelo de cama infantil também é um grande atrativo. É claro que é possível encontrar alguns móveis com preços altos, mas existem outros com valores mais em conta.

No site da Marabraz, por exemplo, você encontra modelos de cama de casinha por valores mais acessíveis. Assim, fica mais fácil decorar o quarto do seu bebê sem precisar se preocupar com os custos.

Praticidade

A cama de casinha também é mais prática do que os tradicionais berços e camas infantis, já que você só precisa se preocupar em montar a estrutura em volta do móvel, que é bem simples.

Além disso, a cama também oferece praticidade se você quiser colocar o tradicional mosquiteiro, protegendo o seu filho dos pernilongos e outros insetos que podem picá-lo.

Personalidade

Você também pode facilmente personalizar a sua cama de casinha infantil, seja criando um móbile customizado para prender na madeira do móvel ou um varal cheio de luzes para deixar o cômodo com uma decoração única.

Outra opção para deixar a cama casinha de boneca do jeito que você quer é colocar algumas grades em volta para evitar que o bebê role e caia no chão, tornando o móvel mais seguro para proteger o seu filho.

Não é porque é casinha que não pode comprar para menino!

A ideia de que esse estilo é ideal para uma cama infantil de menina é ultrapassada. Por isso, não se atenha a esse conceito na hora de decidir por um modelo.

Uma cama infantil de menino pode trazer um novo ar para o quarto, deixando-o mais lúdico. Assim, invista nos detalhes, como ursinhos, bonecos e outros itens decorativos para que o seu filho possa brincar e aproveitar esse móvel térreo.

Modelos de cama de casinha para escolher

Depois de conhecer as vantagens de ter uma cama de casinha, o próximo passo é entender os tipos de móveis que você pode encontrar à venda nas lojas de departamento online. Confira mais detalhes nos tópicos abaixo.

  • Beliche: este é um modelo ideal para você, que tem duas crianças em casa, já que é possível entretê-las com esse design interessante e ainda comprar duas camas em uma deixando espaço suficiente para que cada um tenha o seu lugar;
  • Estilo industrial: uma cama de casinha feita com ferros em vez de madeira? Essa é uma alternativa interessante se quiser aliar a decoração da sua casa ao quarto do seu filho;
  • Com grades: em vez de colocar algumas grades na cama infantil, existem alguns modelos que já vêm com esse tipo de proteção;
  • Com dossel: assim como há camas infantis com dossel, também é possível encontrar modelos desse móvel com esse tipo de decoração.

Comece já a decorar o quarto do seu filho!

Gostou desse tipo de cama para criar a decoração de quarto infantil? Então que tal conferir outros modelos de móveis para a sua casa? Acesse o site da Marabraz e veja condições de pagamento interessantes.