Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa 4 portas

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Guarda-roupa 4 portas

Está buscando um roupeiro menor, porém com espaço suficiente para guardar seus pertences? Que tal investir em um guarda-roupa 4 portas? Esse modelo pode ser encontrado em diferentes cores e tamanhos, além de não ocupar muito espaço no cômodo.

São diversas opções para escolher o que mais combina com o cômodo, podendo ser utilizadas tanto no quarto quanto em outro ambiente que você desejar. Também existem opções com gavetas ou mais simples, dependendo da sua necessidade. Se você se interessou por esse móvel, confira mais detalhes a seguir!

Modelos de guarda-roupa 4 portas

Ao optar por um guarda-roupa com 4 portas, é possível escolher entre uma variedade de modelos diferentes, desde casal até infantil. Veja a seguir mais detalhes sobre cada um deles!

Solteiro

Os modelos de guarda-roupa solteiro 4 portas costumam ser mais simples, com algumas gavetas e cabideiros para pendurar as roupas. É indicado para quem tem um quarto com pouco espaço e possui menos itens a serem armazenados. Você pode escolher entre diferentes layouts, conforme sua necessidade.

Infantil

Voltado para armazenar roupas de crianças, o guarda-roupa infantil 4 portas é compacto e não toma muito espaço do quarto. Está disponível em cores alegres para deixar o quartinho combinando com a personalidade da criança. Além disso, é um móvel um pouco mais baixo, para que o pequeno consiga olhar suas próprias roupas e escolher qual quer usar.

Casal

Já a opção para casal acomoda os pertences de duas pessoas igualmente, já que é configurada para ter o mesmo espaço de armazenamento para ambos. É um pouco maior e está disponível também com a opção de guarda-roupa 4 portas com espelho na porta.

Modulado

Se você gosta de personalizar os móveis do seu quarto para aproveitar melhor o espaço que tem disponível, então o guarda-roupa modular é a opção ideal. O modelo quatro portas pode ser encontrado na versão onde é possível encaixar uma cama no meio do móvel. Assim, você consegue mais espaço de armazenamento sem prejudicar o visual do ambiente.

Estilos de guarda-roupa 4 portas para sua decoração

Está em dúvida se o móvel ficará bem com a decoração do seu quarto? Com tantas opções disponíveis, é fácil encontrar o modelo que mais combina com seu estilo. Veja alguns exemplos e entenda melhor.

Para decoração moderna

Esse estilo é conhecido por utilizar cores mais claras, ter menos estampas chamativas e mais móveis com linhas retas. Nesse caso, um guarda-roupa 4 portas branco pode ser uma boa escolha para combinar com esse visual mais minimalista.

E para completar, é possível acrescentar uma roupa de cama em tons claros, mas com textura, como no caso de um cobertor de pelos e almofadas com estampas geométricas. Assim, você terá um visual moderno e elegante no seu quarto.

Para decoração industrial

Paredes de tijolos ou de cimento queimado, encanamento de ferro à mostra e cores neutras misturadas com tons de marrom compõem o estilo industrial de decoração. Aqui, você pode escolher um modelo cinza de guarda-roupa 4 portas de correr com espelho, que dá mais praticidade e estilo para o ambiente.

Além disso, também é possível acrescentar objetos de decoração em metal na cor bronze ou em aço para manter a estética industrial. Quadros com paisagens urbanas também podem contribuir para deixar o quarto mais estiloso e convidativo.

Decoração descolada

Para quem prefere um estilo mais descontraído, a decoração descolada é a indicada. Aqui, é possível escolher um modelo de guarda-roupa fora do convencional, como com uma de suas partes aberta, sem porta.

Também é possível optar por cores inusitadas, como uma mistura de madeira exposta com preto, por exemplo. O importante nesse estilo é expressar sua personalidade por meio das cores e texturas.

O que analisar ao comprar seu guarda-roupa?

Na busca pelo seu guarda-roupa 4 portas, é possível ficar em dúvida sobre qual é ideal para você. Para te ajudar na sua compra, veja alguns fatores a analisar:

  • Qualidade do material de fabricação: entender o tipo de madeira com a qual o móvel é feito é importante para saber não só como será sua aparência, mas também sobre sua durabilidade e resistência. Por isso, se atente a essa informação;
  • Medidas: também é essencial conferir as medidas do guarda-roupa para ter certeza de que ele caberá no seu quarto e de que o espaço não ficará apertado. Confira a altura, profundidade e largura do móvel e compare com a área que você tem disponível.

Escolha o seu guarda-roupa ideal na Marabraz!

Após ficar sabendo de todas as vantagens e dos modelos disponíveis de guarda-roupa 4 portas, aproveite nossas ofertas especiais e garanta já o seu! Confira nosso catálogo e descubra outros móveis para deixar o seu quarto mais estiloso e aconchegante!