Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa 6 portas

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Guarda-roupa 6 portas

O guarda-roupa 6 portas é bastante procurado justamente por ter bastante espaço de armazenamento, além de diversas opções de modelos e cores. Com ele, é possível guardar e organizar roupas, acessórios, lençóis, fronhas, entre outros itens.

Ele é uma boa opção para quem precisa de cabideiros espaçosos, gavetas e prateleiras para armazenar diferentes peças. Além disso, se você prefere guardar tudo em apenas um móvel em vez de ter também uma cômoda, é ideal para seu quarto. Achou interessante? Então, confira mais detalhes sobre este móvel!

Vantagens do guarda-roupa 6 portas

O modelo de guarda-roupa de 6 portas é um dos mais populares, por isso é possível encontrar diferentes estilos para combinar com a decoração do seu quarto. Confira mais vantagens que esse móvel tem a oferecer:

  • Preço acessível: o guarda-roupa 6 portas tem preço acessível, já que estão disponíveis diversas opções e modelos. Sendo assim, é possível encontrar todas as faixas de valores;
  • Versátil: outra vantagem desse tipo de móvel é poder utilizá-lo para guardar vários tipos de itens, além de variadas peças de roupa. Basta escolher o layout que melhor atender às suas necessidades;
  • Estilo: se você quer renovar a sua decoração e dar um toque de estilo para seu quarto, é possível escolher um modelo como o guarda-roupa 6 portas com espelho, que dá mais personalidade ao visual do ambiente.

Como combinar o guarda-roupa 6 portas na sua decoração

Se você ainda está em dúvida sobre a combinação desse móvel com a sua decoração, veja a seguir algumas dicas para diferentes tipos de estilo e como integrar o guarda-roupa 6 portas a cada um. Confira!

Decoração contemporânea

Esse estilo de decoração para quartos reúne cores claras com móveis funcionais e que dão praticidade para o ambiente. Também são utilizados espelhos e linhas mais retas, sem muitos detalhes como estampas ou cores muito vibrantes.

Por isso, você pode optar por um guarda-roupa branco com espelho. Assim, você amplia o cômodo, já que o espelho dá essa sensação, e a cor, ao refletir a luz, deixará o visual iluminado.

Decoração rústica

Já o estilo rústico é constituído por móveis em madeira maciça, além de estofados em couro e cores que lembram o campo, como o verde, marrom e bege. Também é possível apostar em texturas, como um tapete de pelos, por exemplo.

Nesse caso, um guarda-roupa em madeira é a melhor opção para combinar com os demais elementos do quarto. Para completar o visual, acrescente cortinas leves e de cores claras.

Decoração clássica

O estilo clássico tem muitas referências vintage e mais detalhes na decoração, como quadros, tapetes, cortinas e demais objetos. Um quarto com esse visual transmite uma sensação de aconchego e elegância.

Por isso, é possível escolher um guarda-roupa casal 6 portas em madeira escura para contrastar com estampas florais da roupa de cama. Também é possível escolher cores como o bege ou o branco para outros detalhes, como as cortinas.

Como escolher o modelo ideal de guarda-roupa?

Com tantas opções de guarda-roupa 6 portas, podem surgir algumas dúvidas sobre qual delas é a ideal. Para te ajudar a escolher o seu, veja alguns critérios a analisar!

Material de fabricação

A maioria dos guarda-roupas é feita de madeira, porém existem algumas variações como maciça, MDF ou MDP, por exemplo. Por isso, é importante estar atento a esse detalhe e escolher o que melhor atende às suas necessidades.

A madeira maciça é mais resistente e durável, mas também é mais pesada. Portanto, é preciso levar isso em consideração dependendo de onde fica o quarto. Já o MDF é mais leve, o que torna sua montagem simples, e um guarda-roupa casal grande 6 portas, por exemplo, possui muitas peças para montar.

Tamanho do cômodo

Outro fator importante ao escolher o seu guarda-roupas é o tamanho do espaço que você tem disponível no cômodo. É essencial medir essa área e verificar também as medidas do móvel para ter certeza de que ele caberá sem deixar o ambiente apertado.

Pense na organização dos demais móveis e se o roupeiro não ficará posicionado em nenhuma passagem ou perto demais de alguma porta. Planejar onde o móvel ficará e quanto espaço tomará é muito importante.

Garanta mais organização e estilo para seu quarto com a Marabraz!

Encontre todos os móveis que precisa para transformar o visual do seu quarto e deixá-lo ainda mais confortável. Confira nosso catálogo de produtos e aproveite nossas ofertas especiais!

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui