Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupas 8 portas

Guarda-roupa 8 portas

Ter um guarda-roupa 8 portas pode ser muito vantajoso se você tem um espaço que quer aproveitar da melhor maneira possível. À venda em diversos tamanhos, modelos e cores, esse tipo de móvel pode ser o que você procura para dar mais personalidade ao seu quarto.

Mesmo que, à primeira vista, o seu número de portas assuste, o guarda-roupa de 8 portas e 8 gavetas é ideal para quem está começando a vida de casado e quer organizar seus pertences, cada um com o seu lado. Para mais informações, confira abaixo.

Por que escolher um guarda-roupa 8 portas?

Além de não ter de se preocupar com o espaço para seus pertences, um guarda-roupa 8 portas traz várias divisórias para você arrumá-los como quiser. Com muitos cabideiros, gavetas e nichos, comprar um guarda-roupa 8 portas branco pode trazer elegância à decoração clean do seu quarto.

Veja as opções disponíveis para você

Para que você tome uma decisão assertiva na hora de escolher seu guarda-roupa com 8 portas, que tal conhecer os tipos mais vistos nas lojas on-line de departamento, como a Marabraz? Acompanhe a seguir os detalhes de cada modelo.

  • Modulado: você pode selecionar partes do guarda-roupa e montar o móvel que mais se encaixa nas suas necessidades, com o espaço interno que você precisa e as medidas para a área em que quer colocá-lo;
  • Espelhado: se você quer um móvel funcional e prático, o guarda-roupa de 8 portas com espelho é o ideal. Além de aproveitar a superfície espelhada no dia a dia, você consegue ampliar seu quarto, já que espelhos dão a impressão de um cômodo maior;
  • Portas de correr: se você quer um móvel que não ocupe tanto espaço, ele também é uma opção, porque não precisa se preocupar com a área necessária para abrir e fechar as portas.

Dicas para escolher o guarda-roupa 8 portas ideal

Agora que você já conhece alguns modelos de guarda-roupa 8 portas, que tal ver algumas dicas para definir o tipo ideal para a sua casa? Acompanhe os itens abaixo e descubra se o móvel que está pensando em comprar é realmente o que você quer.

Material

Antes de decidir por um guarda-roupa com 8 portas e 4 gavetas, fique atento às especificações do móvel na página do produto. Lá, você encontra informações que te ajudam a escolher a madeira usada na fabricação da mobília.

O guarda-roupa 8 portas de MDF, por exemplo, é uma excelente opção se você quer um móvel estiloso e cheio de detalhes. Isso porque esse é um material maleável e que comumente é usado para acabamentos mais trabalhosos, além de ser a escolha certa para pintar e dar o seu toque pessoal.

Gavetas

O número de compartimentos também influencia na escolha de um guarda-roupa de 8 portas e 6 gavetas ou um modelo de 2 gavetas, por isso, antes de finalizar a compra, veja quais são as suas necessidades.

Por exemplo, se você tem muitas camisetas, shorts e bermudas que podem ficar dobrados, a melhor opção de guarda-roupa é aquele com a maior quantidade de gavetas.

Cabideiros

Mesmo que você já tenha optado por um guarda-roupa casal de 8 portas e 6 gavetas, não se esqueça de considerar os outros compartimentos internos, como os nichos e os cabideiros.

Dessa forma, você conseguirá selecionar um tipo de móvel que atenda a todas as suas necessidades diárias, evitando estresses antes de sair de casa para trabalhar, procurando por uma peça de roupa específica, por exemplo.

Invista na sua casa, compre um guarda-roupa 8 portas!

Gostou das dicas para escolher um guarda-roupa 8 portas? Então, que tal já adquirir o seu no site da Marabraz? Acesse o nosso catálogo on-line e conheça mais detalhes sobre os móveis para quarto de qualidade que temos à venda.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui