Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa casal 6 portas

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Guarda-roupa casal 6 portas

Se você está procurando por um móvel espaçoso e com vários compartimentos para guardar tanto os seus pertences quanto os do seu parceiro, uma dica é conferir os modelos de guarda-roupa casal 6 portas que temos em catálogo.

Com uma grande variedade de modelos com formatos e cores diferentes, você tem a chance de comprar o guarda-roupa casal 6 portas ideal para as suas necessidades. Fique atento ao conteúdo a seguir e veja se é uma ideia ter esse tipo de mobília na sua casa.

Ideias de guarda-roupa casal 6 portas

Além do tradicional guarda-roupa casal 6 portas com 9 gavetas de madeira, existem várias opções. Seja para trazer um estilo mais industrial ou deixar o cômodo com um toque elegante, você pode escolher a mobília que mais te agradar. Porém, primeiro, veja três alternativas para comprar na Marabraz.

Com espelho

O guarda-roupa casal 6 portas com espelho é um dos modelos mais populares nas casas dos brasileiros. Dando um toque de elegância, essa mobília é ideal para cômodos pequenos, já que a superfície espelhada passa a impressão de amplitude.

O mais interessante é que esse tipo de guarda-roupa casal 6 portas é funcional para as tarefas do dia a dia. Assim, em vez de se arrumar no banheiro, depois do banho, enquanto o espelho está embaçado, você pode se preparar para sair no quarto mesmo.

Com porta de correr

Agora, se a sua preocupação é otimizar o máximo de espaço possível, o ideal é escolher um guarda-roupa casal 6 gavetas com porta de correr. Isso porque você não precisará se preocupar se dá ou não para abrir as portas.

Além disso, é possível encontrar esse tipo de guarda-roupa com diferentes portas, seja com espelho ou de vidro, o que dá um visual elegante, como se houvesse uma vitrine de roupas no seu quarto.

De canto

Uma dica para aproveitar todo o espaço do seu quarto é optar por um móvel de canto. Com diferentes estilos e formatos disponíveis, você pode escolher desde um guarda-roupa casal 6 portas com 2 gavetas até uma mobília com mais compartimentos.

Em geral, no módulo do guarda-roupa que fica no canto, não haverá gavetas, mas maleiros, sapateiras e prateleiras, que são opções que costumam suprir as necessidades dos casais que compram essa mobília.

Qual é o modelo de guarda-roupa ideal?

Entre escolher um guarda-roupa casal 6 portas com 8 gavetas e um modelo com 4 gavetas, você sabe qual é o melhor? Claro que essa é uma decisão muito pessoal, mas, para te ajudar a escolher um modelo sem arrependimentos, confira três pontos importantes para levar em consideração abaixo.

Medidas

Antes de comprar um móvel grande, lembre-se que é importante conferir tanto as medidas do lugar em que você pretende colocá-lo quanto as dimensões do guarda-roupa. Assim, se estiver interessado no guarda-roupa casal 6 portas com 6 gavetas da Marabraz é só acessar a página do produto e conferir as informações técnicas para tirar a prova.

Divisões

O número de compartimentos internos também deve ser um ponto importante quando você for escolher o seu móvel. Por exemplo, se você possui muitas calças e vestidos, o mais indicado é conferir se o item tem cabideiros. Agora, se você gosta de mobílias com várias gavetas, recomendamos o guarda-roupa casal 6 portas com 4 gavetas.

Estilo

Um guarda-roupa casal 6 portas também precisa combinar com a cama, a poltrona ou a cômoda que você tem no quarto. Por isso, se os seus móveis são de cores mais claras, como branco e bege, a melhor opção é não fugir dessa tonalidade para que a mobília não destoe do restante do cômodo.

Escolheu o seu guarda-roupa? Agora, é só acessar o site da Marabraz

Caso tenha gostado das opções de guarda-roupa casal 6 portas, acesse o nosso site e confira o catálogo da Marabraz. Lá, é possível encontrar vários móveis que combinam com o seu estilo e as suas necessidades. Acesse e veja ofertas que te farão economizar.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui