Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda roupa casal sevilha

Guarda-roupa casal Sevilha

O guarda-roupa casal Sevilha é o móvel ideal para deixar o quarto mais organizado e as roupas sempre bem guardadas. Além de contar com diferentes possibilidades de armazenamento, o item deixa o quarto mais charmoso e agradável.

Aqui, na Marabraz, você encontra diferentes modelos e tamanhos do item, como o guarda-roupa casal 5 portas, perfeito para quem busca alternativas de móveis econômicos e que não ocupam muito espaço. Pensando nisso, preparamos um conteúdo para te ajudar a fazer a escolha certa para o seu lar.

Entenda as vantagens do guarda-roupa casal Sevilha

O guarda-roupa Sevilha se destaca pela qualidade e resistência, além de praticidade e funcionalidade, tornando a rotina de organização muito mais eficaz. O móvel conta com corrediças metálicas para as gavetas, tornando a abertura destas mais suaves, além de pintura com proteção UV, que proporciona durabilidade.

O guarda-roupa casal Colibri, um dos modelos disponíveis aqui, conta com diferentes compartimentos, como nichos para malas e cabideiros de alumínio, ideias para pendurar as camisas do dia a dia de forma rápida e sem amassar.

Opções de modelos para escolher

Após conhecer as vantagens do guarda-roupa casal Sevilha, é hora de saber mais sobre as características do móvel. Abaixo, listamos algumas opções para te ajudar na escolha.

Com espelho

O guarda-roupa Sevilha com espelho é ideal para quem busca unir espaço de armazenamento à praticidade na hora de se arrumar. Além disso, o espelho ajuda a dar uma sensação de amplitude no quarto.

Com porta de correr

Se o objetivo é deixar a circulação pelo cômodo ainda melhor, os modelos do móvel com porta de correr são ideais, já que permitem a abertura sem comprometer o espaço. Dessa forma, é possível adicionar outras mobílias, como cômodas e mesas de cabeceira.

Com porta de bater

As versões com porta de bater são as mais comuns. Nelas, as portas contam com puxadores e se abrem para fora. Assim, a visualização de roupas e outros itens pessoais é feita de forma completa, o que deixa a rotina corrida muito mais simples.

Fique de olho nas medidas e tamanhos

Antes de fazer a compra do produto, é importante atentar-se ao tamanho do móvel e do cômodo onde ele será colocado para que não ocorram imprevistos, como falta de espaço. O guarda-roupa 5 portas, por exemplo, possui um tamanho médio e se encaixa bem em quartos de tamanhos variados.

Os modelos maiores, como os de seis ou oito portas, são ideais para quem conta com um espaço maior no quarto e precisa de armazenamento extra para guardar calçados e roupas de cama.

Escolha o número de gavetas

Outro ponto que deve ser considerado é a escolha do número de gavetas do item, já que elas são parte fundamental na organização de peças menores, como as roupas íntimas. O guarda-roupa 5 portas e 2 gavetas é uma ótima alternativa para quem não precisa armazenar tantos itens.

Já as versões com quatro ou seis gavetas são perfeitas para quem quer ter um espacinho extra, seja para guardar peças de roupas, meias ou até acessórios e objetos.

Atenção aos materiais de fabricação

Na hora de fazer a compra do móvel que atenda às suas necessidades, é preciso escolher os materiais de fabricação certos. O guarda-roupa casal de madeira é um dos mais resistentes e duráveis, por exemplo.

As versões feitas com placa de MDF, por sua vez, são ótimas para quem busca versatilidade e possibilidades de acabamentos diferenciados, pois o material recebe bem as pinturas. Já o MDP consegue suportar pesos maiores, além de ser mais estável.

Economize e encontre móveis de qualidade na Marabraz

Seja para comprar um roupeiro 5 portas ou de outros tamanhos, na Marabraz você encontra móveis de qualidade e com preço baixo para deixar o seu quarto do jeito que sempre sonhou.

Além do guarda-roupa casal Sevilha, aqui você conta com camas, cômodas e estantes para deixar o ambiente completo. Aproveite as ofertas do nosso catálogo e leve os móveis das melhores marcas para a sua casa com comodidade e segurança.