Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa cinza

Não há produtos que correspondam à seleção.

Guarda-roupa cinza

Móveis de cores neutras são ótimas opções para combinar com diversos outros tons do cômodo. Por isso, um guarda-roupa cinza é a escolha ideal para ambientes coloridos que precisam de um equilíbrio, ou para decorações minimalistas, que seguem uma paleta de cores sóbrias.

Por se tratar de uma cor muito procurada, é possível encontrar diversos modelos diferentes de guarda-roupa na cor cinza, além de tamanhos variados. Assim, fica mais fácil escolher o que melhor atende às suas necessidades e combina com seu quarto. Veja mais detalhes sobre o móvel!

Vantagens do guarda-roupa cinza

Se você ainda está em dúvida sobre que tipo de guarda-roupas comprar para seu quarto, confira a seguir as principais vantagens de optar por um modelo cinza:

  • É discreto: para quem prefere que o guarda-roupa não se destaque na decoração do quarto, escolher uma cor discreta, como cinza, é o mais indicado. Também é uma boa escolha para um estilo contemporâneo e minimalista;
  • Fácil de combinar: outra vantagem é conseguir combinar o móvel com outras cores, mesmo que sejam marcantes, como vermelho ou amarelo. Além disso, você pode optar por um modelo com mais de uma tonalidade, como o guarda-roupa cinza e preto, por exemplo;
  • Diversos tamanhos e modelos: ao pesquisar sobre móveis de cor cinza, é possível encontrar uma grande variedade de modelos e tamanhos. E não é diferente com os roupeiros. Você, inclusive, pode escolher um guarda-roupa casal cinza ou de solteiro, conforme seu gosto pessoal.

Opções de guarda-roupa cinza para escolher

Por existirem diversas opções, é possível ficar em dúvida sobre qual guarda-roupa cinza é ideal para você. Confira todos os modelos disponíveis e analise seus diferenciais para escolher o seu!

Guarda-roupa casal

Se você precisa de mais espaço de armazenamento ou divide o cômodo com mais uma pessoa, então escolher um guarda-roupa de casal é o mais indicado. Sua configuração é igualmente dividida para acomodar roupas e outros itens, como roupa de cama e travesseiros, por exemplo.

Existem opções com gavetas, prateleiras e cabideiros para guardar diferentes tipos de peças sem amassá-las, além de compartimento para sapatos. Assim, seu quarto fica mais organizado e é fácil encontrar as roupas que desejar vestir. O modelo em “L” desse tipo de guarda-roupa ajuda a aproveitar melhor o espaço, mesmo que o móvel seja grande.

Guarda-roupa solteiro

O guarda-roupa solteiro cinza é ideal para quem tem um quarto menor, já que ocupa menos espaço e acomoda bem as roupas de uma pessoa. Geralmente possui entre uma e três portas, e pode ser encontrado também com penteadeira acoplada, o que ajuda a otimizar o espaço do cômodo.

Outra opção desse tipo de móvel para quem precisa aproveitar a área do quarto é a versão guarda-roupa cinza com espelho. Além de você poder utilizá-lo para se arrumar, o espelho ajuda a dar a impressão de que o lugar é mais amplo. E se você optar por um tom claro de cinza, a cor refletirá melhor a luz.

Guarda-roupa modular

Esse tipo de guarda-roupa pode ser comprado por módulos, para que você possa escolher a configuração e o espaço que precisa no móvel. Isso inclui número de cabideiros, gavetas, maleiro, sapateira, entre outros.

Também existem módulos onde é possível encaixar a cama embaixo para otimizar ainda mais o espaço do quarto. Assim, a cabeceira e as mesinhas de canto já estão acopladas no guarda-roupa. É importante lembrar que o móvel modulado já vem pronto, porém, pode ser comprado separadamente.

Escolha o guarda-roupa cinza ideal

Para se certificar de que você está comprando um guarda-roupa que realmente atenderá às suas necessidades, é importante analisar alguns fatores básicos. Veja a seguir e entenda!

Planeje onde colocá-lo

Estude a posição dos móveis do seu quarto para entender onde o guarda-roupa ficará melhor. Evite colocá-lo muito perto de alguma porta para não ter problemas na hora de abri-lo. Também é preciso ter espaço para abrir as portas e gavetas do móvel tranquilamente.

Anote as medidas

Outro cuidado é conferir as medidas do móvel e se certificar de que ele cabe no espaço que você tem disponível. Tanto a largura quanto a altura e o comprimento são importantes.

Escolha a tonalidade

Existem muitos tons de cinza que combinam com diferentes visuais, por isso, analisar qual é o ideal pode te ajudar a escolher o móvel. Por exemplo, o guarda-roupa cinza-escuro combina com um ambiente com cores marcantes e intensas e contrasta bem com vermelho, branco ou até verde.

Encontre móveis para seu quarto na Marabraz!

Além de diversos modelos de guarda-roupa cinza, em nosso catálogo você também encontra opções de outros móveis para deixar o seu quarto ainda mais aconchegante e com a sua personalidade. Aproveite nossas ofertas e compre seus móveis dos sonhos!