Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa com espelho

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Guarda-roupa com espelho

Para dar uma impressão de amplitude ao quarto, que tal apostar no guarda-roupa com espelho? Além de poder escolher entre diversos modelos e tamanhos diferentes, com esse móvel você dá um toque de estilo para o cômodo, podendo conferir seu visual sempre que quiser.

Principalmente nos casos de quartos pequenos, onde não é possível colocar muitos móveis, poder contar com um espelho embutido na porta do seu guarda-roupa dá mais praticidade para o seu dia a dia. Gostou da dica? Então saiba mais sobre esse móvel e escolha o modelo que mais combina com você!

Vantagens do guarda-roupa com espelho

Móveis que possuem mais de uma funcionalidade te dão muito mais praticidade, como é o caso do guarda-roupa com espelho na porta. Confira a seguir todas as vantagens de contar com um móvel como esse:

  • Espaços amplos: os espelhos sempre dão a impressão de que um espaço é maior que seu tamanho real, exatamente por refletirem o ambiente. Além disso, um guarda-roupa com espelho ajuda a economizar espaço dentro do quarto, já que em apenas um móvel você pode armazenar roupas e ainda conferir seu visual;
  • Variedade de modelos: por ser uma opção em alta, existem diversos modelos diferentes de guarda-roupas que possuem espelho na porta ou dentro. Por isso, você tem várias opções diferentes, o que facilita encontrar um que combine mais com sua decoração;
  • Estilo: o guarda-roupa desse tipo também serve para agregar no visual do quarto e dar mais estilo e personalidade para sua decoração de forma simples. Esse móvel deixa o ambiente mais bonito e moderno, além de não ser necessário acrescentar outros espelhos no cômodo.

Confira os diferentes tipos de guarda-roupas com espelho

Confira a variedade de modelos disponíveis de guarda-roupas que possuem espelho para saber quais são seus diferenciais.

Com portas de correr

Essa é a versão de guarda-roupa com espelho grande, em que as portas do móvel deslizam sobre uma base de trilhos em vez de dobrarem para fora.

É um bom recurso para quem não tem muito espaço no quarto e deixa a cama muito próxima do móvel, o que poderia impedir sua abertura. Com esse modelo, basta deslizar a porta para o lado e pegar seus pertences.

Com portas de bater

Os modelos mais tradicionais possuem portas de bater que abrem para fora. Estão disponíveis nas versões de guarda-roupa solteiro com espelho ou casal, e a quantidade de portas varia conforme o tamanho do móvel. Também é bastante espaçoso e possibilita guardar muitas roupas, além de lençóis, fronhas e cobertores.

Como escolher seu guarda-roupa com espelho ideal

Para facilitar a sua decisão dentre tantos modelos de guarda-roupas com espelho, separamos alguns fatores que você pode levar em consideração para determinar qual deles é o ideal para seu quarto!

Tamanho

Assim como com outros móveis, antes de comprar o seu guarda-roupas é preciso verificar as medidas e se certificar de que ele cabe no espaço que você tem disponível no quarto. Se o modelo for um guarda-roupa casal com espelho e gavetas, lembre-se de deixar espaço suficiente para abri-lo.

Caso tenha menos roupas e outros itens para guardar ou possua um quarto menor, você pode optar por um modelo de solteiro. O modelo guarda-roupa de 2 portas com espelho, ocupa menos espaço no cômodo e é ideal para esse caso.

Cor do móvel

Outro fator que impacta o visual da sua decoração é a cor do móvel, por isso, é preciso escolher uma tonalidade que combine com os demais tons que você tem no cômodo. Para deixar tudo equilibrado, tente seguir uma paleta de cores que conversem entre si.

O guarda-roupa branco com espelho, por exemplo, tem uma cor neutra, que combina com diversas outras, por isso, pode ser uma aposta mais segura. Mas você encontra também diversas outras tonalidades, e há modelos em que o espelho está em destaque na frente, deixando a cor do móvel em segundo plano.

Layout

Cada tipo de guarda-roupa tem seu próprio layout, que envolve quantidade de gavetas, cabideiros para pendurar peças, como vestidos, camisas ou calças, além de prateleiras para armazenar blusas de frio, cobertores, entre outros. Mesmo que seja um guarda-roupa pequeno com espelho, essa divisão é importante.

Por isso, é preciso analisar qual layout irá armazenar melhor os tipos de roupas que você possui sem amassá-las ou deixá-las muito juntas. Por exemplo, se você possui mais vestidos e jaquetas, prefira um modelo que tenha uma ou duas áreas para pendurar cabides.

Organize seu quarto com a ajuda da Marabraz!

Se você busca móveis funcionais para organizar melhor o seu quarto, então confira nosso catálogo e encontre tudo o que precisa — desde guarda-roupas até sapateira e armários. Aproveite nossas ofertas especiais e garanta mais estilo para qualquer ambiente!

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui