Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa em L

Guarda-roupa em “L”

Quer aproveitar melhor o espaço do seu quarto? Que tal investir em um guarda-roupa em “L”? Ideal para ocupar qualquer canto do cômodo, esse móvel não atrapalha a passagem e ainda ajuda a otimizar o espaço do quarto. É possível escolher também entre o modular e a versão quatro portas.

Sendo assim, além de manter suas roupas organizadas, esse móvel também contribui para que você tenha espaço suficiente de armazenamento sem comprometer toda a área disponível do cômodo. Quer saber mais sobre o guarda-roupa em “L”? Então confira mais detalhes a seguir!

Estilos de guarda-roupa em “L”

Existem alguns modelos diferentes do guarda-roupa em “L”, também conhecido como guarda-roupa de canto. Para cada tipo de quarto e conforme as suas necessidades, é possível escolher um específico. Confira mais detalhes sobre eles.

Guarda-roupa modulado

O guarda-roupa modulado em “L” é aquele em que as partes do móvel são soltas e podem ser escolhidas conforme a quantidade de portas, tamanho e estrutura interna. Isso permite que você personalize seu roupeiro da forma que desejar.

Por exemplo, se você quiser montar um guarda-roupa grande em “L”, basta escolher mais módulos com a configuração que acomode melhor suas roupas. Caso possua mais peças que precisem ser penduradas, então o indicado é escolher partes que possuam mais cabideiros e assim por diante.

Guarda-roupa de casal

No caso de você dividir o roupeiro com outra pessoa ou apenas precisar de mais espaço de armazenamento, pode optar por um modelo de guarda-roupa casal em “L”. Geralmente, esse tipo possui de quatro a oito portas, dependendo da sua configuração.

Ele possui muito espaço para guardar os pertences de duas pessoas igualmente, além de outros itens, como lençóis, travesseiros e cobertores. Mesmo sendo maior, o guarda-roupa em “L” casal não ocupa tanto espaço, já que pode ser posicionado em um canto do quarto.

Guarda-roupa de solteiro

Já para quem tem um quarto menor e menos pertences para armazenar, o guarda-roupa em “L” solteiro pode ser a escolha ideal. Existe, inclusive, um modelo com cama acoplada, o que ajuda a economizar espaço e ainda mantém o ambiente organizado e bonito.

Com um guarda-roupa pequeno em “L”, você não precisa abrir mão de espaço de armazenamento nem deixar o ambiente apertado. Além disso, pode escolher entre diversas cores e estilos de porta.

Como usar um guarda-roupa em “L” na sua decoração

Agora que você já conhece os principais modelos de guarda-roupa em “L”, veja também alguns estilos de decoração que ficam bem com esse modelo e dicas de como integrar o móvel no seu quarto!

Estilo escandinavo

Móveis de madeira em tons claros e cores em tons pastel são alguns exemplos de elementos que compõem o estilo de decoração escandinavo. É caracterizado também por ser aconchegante sem perder a sofisticação. Por isso, é possível optar por um guarda-roupa em “L” branco ou em um tom claro de madeira.

Se você desejar dar a impressão de que o espaço é maior, pode escolher um guarda-roupa em “L” com espelho, além de uma cor clara, já que tons assim refletem melhor a luz.

Estilo contemporâneo

Indicado para quem gosta de móveis que possuem mais de uma funcionalidade, como um guarda-roupa com cama embutida ou com penteadeira, por exemplo. É marcado pela praticidade e por ter uma aparência mais minimalista, valorizando o espaço sem perder a personalidade.

Os móveis possuem linhas retas, sem muitos detalhes e nem mistura de muitas cores. O ideal é utilizar uma paleta de três a quatro cores e selecionar tanto móveis quanto objetos de decoração seguindo esses tons. Assim, o ambiente fica com menos informação visual e transmite uma sensação de tranquilidade.

Estilo rústico

Outro estilo onde é possível utilizar móveis de madeira é o rústico. Além disso, também é caracterizado pelas texturas, como a utilização de couro e de tapetes com pelo sintético. É um visual que lembra a natureza e a vida no campo, por isso utiliza cores como marrom, verde, amarelo e tons claros, como o branco e o creme.

Também é possível acrescentar plantas nas superfícies para trazer a natureza para dentro do quarto. Quanto mais elementos naturais, como pedra e madeira, por exemplo, mais rústica fica a decoração.

Encontre seu guarda-roupa em “L” na Marabraz!

Quer renovar o visual do quarto e aproveitar melhor o espaço? Então confira o catálogo de produtos da Marabraz e encontre o modelo de guarda-roupa em “L” ideal para combinar com seu estilo! Aproveite já nossas ofertas especiais e garanta mais organização e conforto no seu dia a dia com nossos móveis.