Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa infantil 2 portas

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Guarda-roupa infantil 2 portas

Com a chegada de um novo membro na família, toda a atenção se volta ao quarto, não é mesmo? Afinal, é nesse lugar que o seu pequeno passará várias horas do seu dia, seja dormindo ou brincando. Para manter o ambiente organizado, uma dica é contar com um guarda-roupa infantil 2 portas.

Compacto, mas ainda com o espaço ideal para dobrar e pendurar as roupas da criança, o roupeiro infantil 2 portas é ideal para quem está procurando um móvel funcional e elegante. A seguir, explicamos com mais detalhes o que você pode aproveitar com essa peça. Veja.

Encontre um modelo de guarda-roupa infantil 2 portas para o seu pequeno

Antes de escolher aquele móvel que você idealizou e sempre teve vontade de comprar, vale entender melhor as opções de modelos que temos à venda. Assim, é possível tomar uma decisão que atenda a todas as suas necessidades. Confira mais detalhes abaixo.

Guarda-roupa infantil com prateleiras laterais

Comprar um guarda-roupa infantil também quer dizer adquirir um móvel funcional e que poderá ser usado por muito tempo. Isso porque além de ser o lugar ideal para organizar e guardar as roupas do seu pequeno, também é uma peça que ajuda na decoração. Assim, que tal conferir a mobília com prateleiras embutidas?

Com espaço de sobra para dobrar e pendurar as roupas, você ainda tem um lugar para deixar os brinquedos do seu filho e outros itens decorativos. Além disso, sempre é interessante ter onde apoiar a mamadeira e outros itens infantis na correria do dia a dia.

Guarda-roupa infantil com portas de correr

Agora, se você estiver procurando um guarda-roupa infantil que possa ser usado durante muitos anos, até mesmo na adolescência, o modelo com portas de correr é uma boa opção.

Isso porque um guarda-roupa infantil com 2 portas de correr pode ser usado em diferentes tipos de decoração. Além disso, você consegue encontrar diversos modelos que vão além das cores mais delicadas, como azul-bebê e rosa, deixando o quarto com um aspecto infanto-juvenil.

Guarda-roupa infantil provençal

Caso você queira fugir do tradicional quando for "montar" o quarto do seu pequeno, que tal considerar a compra de um guarda-roupa infantil 2 portas provençal?

Com um estilo que lembra os móveis usados décadas atrás, esse é um modelo de guarda-roupa para criança que chama a atenção pela personalidade e elegância que é capaz de trazer ao cômodo. Inclusive, para o quarto de um bebê, esse é o móvel ideal, afinal, ele tem um toque de delicadeza.

Cuidados na hora de escolher o melhor modelo

O estilo não é a única preocupação na hora de comprar um móvel. Por isso, antes de escolher um guarda-roupa infantil branco ou amadeirado, que tal conferir dois pontos importantes para comprar o modelo ideal? Veja nos tópicos abaixo.

Número de gavetas

Uma característica importante para levar em consideração antes de comprar um modelo de roupeiro é o número de gavetas. Isso porque se o seu pequeno tiver poucas roupas, o guarda-roupa infantil com 2 portas e 4 gavetas é ideal. Porém, se ele tiver vários itens do chá de bebê, por exemplo, vale comprar um com 6 gavetas.

Puxadores

Mesmo que pareça um apelo estético, é importante ficar atento aos puxadores do móvel. Afinal, se o seu pequeno estiver na fase onde tudo é uma aventura, ele pode alcançar o puxador e correr o risco de prender a mão. Por isso, uma dica é preferir os móveis com maçanetas redondas e altas.

Para completar a decoração do quarto do seu bebê, conte com a Marabraz

Quando o assunto é decorar o quarto do seu pequeno, existem diversos móveis para comprar, desde itens decorativos até berços, cômodas e muito mais. Acesse o nosso catálogo e veja como é possível economizar comprando mobílias de qualidade com um preço acessível.