Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa infantil com espelho

Guarda-roupa infantil com espelho

Não existe momento mais importante para quem vai receber um bebê em casa do que planejar o quarto dele. Por isso, se você está procurando móveis que possam ser usados agora e quando o pequeno crescer, uma das opções é o guarda-roupa infantil com espelho.

Além de elegante, ter um guarda-roupa com espelho é ideal para aproveitar mesmo quando a criança estiver crescida. Continua em dúvida mesmo com todos esses benefícios? Então, confira mais detalhes a seguir.

Quando comprar um guarda-roupa infantil com espelho?

Mesmo com as diversas vantagens de comprar um guarda-roupa infantil, há quem diga que é melhor ter um móvel de casal ou solteiro para evitar a troca quando a criança crescer. Se pensa assim, veja abaixo dois motivos para apostar nesse modelo.

Ampliar o cômodo

Se o quarto do bebê é pequeno, o guarda-roupa infantil com espelho é ideal para a casa. Isso porque essa superfície espelhada passa a sensação de um cômodo maior.

Então, se esse é o caso, não deixe de conferir os modelos com espelho. Porém, se quiser aumentar as chances de transmitir essa sensação a quem entra no dormitório, basta apostar no guarda-roupa infantil branco, já que as tonalidades mais claras contribuem para esse objetivo.

Trazer mais elegância

Outra característica marcante do guarda-roupa infantil com espelho é não deixar de lado a elegância — o que, em geral, é um medo das pessoas que não sabem se vale a pena adquirir esse móvel.

Assim, além de ampliar o cômodo, um guarda-roupa com porta de correr com espelho é uma excelente opção para usar durante muito tempo. Isso vale inclusive na adolescência, já que a maioria desses modelos não possuem puxadores externos, o que evita ter que trocá-los durante o uso.

Tipos de guarda-roupa infantil com espelho à venda

Viu como ter um guarda-roupa infantil com espelho tem vantagens? Agora, o próximo passo é conhecer os modelos disponíveis nos sites das lojas de departamento. Veja!

Com cantoneira

Já pensou em decorar o quarto do pequeno com um guarda-roupa infantil rosa com cantoneiras? Além de trazer personalidade ao cômodo, com um móvel com uma cor marcante, é possível customizar o espaço com ursos de pelúcia, quadros e retratos nas prateleiras do lado.

Aliás, essa é uma opção prática, já que as prateleiras laterais podem ser usadas para guardar o trocador de fralda, babadores, mamadeiras, entre outros objetos do dia a dia.

Com porta de correr

Como é possível perceber, ao adquirir um guarda-roupa infantil com espelho, é possível ampliar o ambiente. Mas sabia que escolher um modelo com porta de correr economiza mais espaço?

Isso porque, ao comprar um guarda-roupa infantil com porta de correr com espelho, não é necessário deixar um espaço para abrir e fechar as portas.

Com pés de madeira

Agora, se quer um dormitório com uma decoração mais clean e atemporal para receber o seu filho, que tal escolher um guarda-roupa infantil com espelho com pés de madeira?

Em geral, é possível encontrar esse modelo mais retrô à venda com duas ou três portas, poupando mais espaço no cômodo para apostar em prateleiras, baús ou gaveteiros e manter o quarto organizado.

Com gavetas externas

Outra opção de móvel, além do guarda-roupa infantil com porta de correr, é o roupeiro com gavetas externas. Com ele, é possível organizar ainda mais as roupas, bodies e mantas do bebê.

Além de um móvel com mais divisórias, esse tipo de armário possibilita criar um estilo de decoração mais elegante e clean, que combina com o restante da casa.

Comece já a decorar o quarto do seu filho!

Percebeu como pode ser vantajoso comprar um guarda-roupa infantil com espelho? Não deixe para depois, procure no site da Marabraz outros móveis para completar a decoração do quarto do seu filho!