Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa pequeno

Guarda-roupa pequeno

Todo mundo gosta de chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho e aproveitar um quarto organizado, não é mesmo? Ideal para cômodos compactos ou com uma decoração mais minimalista, o guarda-roupa pequeno é um tipo de móvel que você encontra em diversas cores.

Caso você não tenha certeza de que comprar um guarda-roupa pequeno é uma boa ideia, fique atento ao conteúdo a seguir. Aqui, você vai encontrar dicas de como usar os espaços do seu móvel e quais são os modelos disponíveis no site da Marabraz. Confira.

Aproveite cada espaço do seu guarda-roupa pequeno

Para quem mora sozinho, nem sempre é fácil comprar o móvel desejado, seja pelo preço ou pelo tamanho do quarto. Por isso, por que não apostar no guarda-roupa pequeno com preço baixo? Além de economizar, você consegue otimizar o espaço do seu dormitório. Para entender melhor, veja algumas dicas.

Cabides

Não é porque o guarda-roupa solteiro é pequeno que deixa de ser um bom modelo. Para aproveitar melhor cada espaço do móvel, você precisa saber onde e como organizar os seus pertences, por exemplo, escolher as peças de roupas que vão ao cabideiro.

Nesse espaço, priorize as roupas que amassam fácil e precisam de um cuidado especial. Assim, você não precisa se preocupar de passá-las antes de sair e nem se vai ter espaço para pendurá-las.

Prateleiras

Caso o guarda-roupa pequeno não tenha espaço para os cabides, não se preocupe! Você pode aproveitar as prateleiras para organizar as suas roupas, sem amassá-las.

Se for bem aproveitado, o espaço pequeno do guarda-roupa pode ter o tamanho ideal para o seu bolso, por conta do baixo custo em comparação a outros modelos, cumprindo o objetivo de manter o seu quarto organizado.

Nichos

Uma última dica para quem está pensando em comprar um guarda-roupa pequeno é utilizar algumas caixas ou nichos para manter o móvel organizado e com o espaço necessário para armazenar todas as roupas.

Com essa dica, até quem tem um guarda-roupa de casal pequeno consegue evitar brigas sobre onde colocar os pertences de cada um, já que vocês ganham mais espaço ao organizar as roupas nas caixas.

Modelos de guarda-roupa pequeno para escolher

Para não correr o risco de comprar um guarda-roupa pequeno apenas por conta do preço baixo, que tal conhecer os modelos mais encontrados à venda? A seguir, separamos quatro tipos para você entender mais sobre os prós e os contras de adquiri-los. Veja!

Modulado

Se você tem pouco espaço e não sabe como aproveitá-lo, o guarda-roupa modulado é a opção ideal. Além de poder comprar somente uma parte do móvel, você ainda consegue aproveitar espaços que não são muito usados ao comprar um módulo de canto ou suspenso, por exemplo.

Provençal

Agora, se você não quer se deixar levar pelo preço de guarda-roupa pequeno, por que não confere um móvel provençal? Assim, você compra um item com um estilo único para a sua casa e ainda aproveita uma mobília compacta, que não ocupa todo espaço do quarto.

Com espelho

Outra opção de modelo é o guarda-roupa pequeno com espelho. Assim, além de você comprar uma mobília menor, ainda aproveita um móvel multifuncional.

Desse modo, você não precisa se preocupar em comprar um espelho ou ter que ir até o banheiro para se arrumar, secar o cabelo, entre outras atividades diárias, economizando tempo, dinheiro e espaço.

Com portas de correr

Apesar das vantagens de ter um guarda-roupa pequeno com portas de bater, que tal comprar um móvel em que você não tenha que se preocupar com espaço para abrir o armário no quarto?

Ter um guarda-roupa pequeno com portas de correr é uma excelente opção, além de contar, na maioria das vezes, com espelhos, o que consegue ampliar o espaço, dando a impressão de que o cômodo é maior.

Escolha o seu guarda-roupa pequeno na Marabraz

Depois de ler este conteúdo, você quer comprar o seu guarda-roupa pequeno na Marabraz? Então, acesse o nosso site e confira um catálogo com vários móveis para decorar a sua casa. Venha conferir!

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui