Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa com porta de abrir

Guarda-roupa com porta de abrir

Escolher um guarda-roupa não é uma tarefa fácil. Os diversos modelos causam confusão e dúvidas na hora de adquirir o móvel. Para te ajudar, falaremos sobre alguns modelos de guarda-roupa com porta de abrir.

Entre as opções de guarda-roupa com porta de abrir, os modelos podem variar de tamanho, estilo, compartimentos internos, entre outras características. Para te ajudar a escolher o roupeiro ideal, separamos algumas dicas no texto a seguir. Confira o que levar em conta na compra do móvel.

Conheça algumas opções de roupeiro com porta de abrir

Como comentamos anteriormente, o guarda-roupa com porta de abrir pode ser encontrado em diferentes modelos no catálogo, o que pode causar uma confusão no momento da compra. Por isso, trouxemos algumas características dos principais modelos para você levar em conta. Veja mais detalhes a seguir.

Guarda-roupa 2 portas

Para aqueles que não possuem muitas peças de roupas, assim como muitos itens a serem guardados, o guarda-roupa 2 portas pode ser muito útil. Os modelos podem variar, mas a maioria dos modelos com duas portas tem prateleiras e duas gavetas.

Esse modelo também é uma boa opção para quem não tem um quarto muito grande, já que ocupa um espaço menor. Dessa forma, leve em consideração o tamanho do ambiente e a quantidade de peças de roupas que você tem.

Guarda-roupa 3 portas

Ter espaço de sobra é uma vantagem, não é mesmo? Com o guarda-roupa 3 portas você consegue unir o útil ao agradável, já que o roupeiro não ocupa tanto espaço, mas dispõe de um amplo espaço interno.

Mesmo com essa vantagem, esse modelo de guarda-roupa com porta de abrir é indicado para quem possui poucas roupas. Esse modelo é semelhante ao de duas portas, mas com o diferencial de uma parte possuir prateleiras. Isso é ótimo para guardar toalhas, camisetas dobradas, calçados, entre outros itens.

Guarda-roupa 4 portas

Você quer um espaço interno maior no móvel? Pesquise pelo guarda-roupa 4 portas. Com esse modelo, você já consegue guardar muito mais itens, como malas e calçados, além das próprias roupas.

Essa opção é indicada para quem possui muitas peças ou que não quer deixar outros itens espalhados pelo quarto. Dessa forma, o móvel é um investimento na sua organização!

Guarda-roupa 5 portas

O guarda-roupa 5 portas é indicado para casais que querem dividir suas roupas e acessórios. Geralmente, esses modelos possuem uma divisória em forma de prateleiras. Ou seja, mais espaço para guardar acessórios!

É comum que casais encontrem problemas para organizar o móvel, ainda mais se os dois tiverem muitas peças de roupas. O modelo de guarda roupa com porta de abrir casal é uma ótima alternativa para acabar com esse problema!

Além disso, se a opção de 5 portas não for o bastante, procure pelo guarda-roupa 6 portas. Com esse modelo, o espaço não será um problema. E para ter certeza de que o móvel caberá no quarto, recomendamos conferir as medidas de altura, comprimento e largura.

Guarda-roupa com porta de abrir com espelho

Se é versatilidade que você procura, o guarda-roupa com porta de abrir com espelho entrega duas funções no mesmo móvel. O modelo está disponível em diferentes tamanhos, como os comentados acima.

Além de deixar seu quarto maior, já que essa é uma das sensações proporcionadas pelo espelho, você também terá a vantagem da praticidade na hora de se arrumar. No nosso catálogo, você encontra o guarda-roupa com porta de abrir com espelho com preços que cabem no seu bolso.

Confira o que mais levar em conta antes de escolher o roupeiro

Já consegue imaginar como o modelo de guarda-roupa que escolheu ficará no seu quarto? Para acertar na sua compra, separamos duas dicas importantes que fazem a sua compra ser mais simples. Veja os detalhes nos tópicos abaixo.

Tipo de decoração do quarto

Pensar na decoração do quarto é importantíssimo antes da compra do roupeiro. O cômodo é mais moderno? Caso esse seja o seu caso, procure modelos de guarda-roupas de cores mais claras, como branco, bege ou cinza-claro.

Agora, se você busca uma decoração que lembre a natureza, um guarda-roupa rústico talvez seja a sua opção. Muitos modelos possuem uma pintura UV que lembram o aspecto rústico. Você também pode se inspirar em outros estilos e colocar isso em prática na sua casa.

Tamanho

O tamanho é uma das principais características a se levar em conta antes de comprar o guarda-roupa com porta de abrir. Confira com atenção a altura, a largura e a profundidade do móvel que pretende comprar e as dimensões da área escolhida.

Seu novo guarda-roupa com porta de abrir está na Marabraz!

Gostou das opções de guarda-roupa com porta de abrir do nosso catálogo? Se você acha que já passou da hora de trocar seu roupeiro, procure modelos em nosso catálogo! Lá você encontra o modelo que preferir, além de ofertas que cabem no seu bolso.

Aguarde... Ops... algo deu errado com sua conexão, por favor recarregue a página ou clique aqui