Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa rosa

Guarda-roupa rosa

Seja para um quarto infantil ou um estilo especial, o guarda-roupa rosa é a escolha ideal. Você pode escolher entre inúmeros tons de rosa, além de modelos variados do móvel, para completar a decoração do cômodo. Esse detalhe é indicado para quem deseja dar mais cor ao ambiente com um tom versátil.

Muitos estilos de decoração combinam com o rosa, por isso não é difícil encontrar o modelo ideal para seu quarto. Quer saber mais sobre o guarda-roupa rosa? Então, veja os diferentes modelos disponíveis e saiba como encaixar esse tipo de móvel no cômodo a seguir!

Opções de guarda-roupa rosa para escolher

Quer ter um guarda-roupa rosa, mas não sabe qual modelo escolher? Então, veja quais são os principais tipos que existem, assim como alguns diferenciais, para facilitar sua escolha!

Guarda-roupa com cômoda

Este modelo possui uma parte maior, na qual fica o cabideiro e as prateleiras, além de uma cômoda acoplada, com a superfície livre para apoiar objetos. É um modelo indicado para quem tem peças que precisam ser penduradas e dobradas.

As gavetas são muito resistentes, por isso aguentam o peso de roupas como moletons, calças jeans, entre outras. É um modelo de guarda-roupa rosa que ajuda a organizar as peças para que seja fácil de achá-las no dia a dia.

Casal

A versão de casal do guarda-roupa rosa é ideal para quem divide o espaço e precisa de um móvel com divisórias iguais para duas pessoas. Também é indicada para quem precisa de mais espaço de armazenamento para guardar itens como roupa de cama, toalhas, travesseiros, cobertores, entre outros.

Geralmente, esse modelo possui entre 4 e 8 portas, além de diversas gavetas e prateleiras. Sendo assim, você tem muitos compartimentos diferentes para guardar as roupas sem amassá-las.

Solteiro

Já o guarda-roupa solteiro rosa é ideal para espaços pequenos e para quem possui menos itens para guardar. Apesar de ser menor, tem um bom espaço interno. Há opções com diversas configurações para você escolher.

Quem prefere um estilo de decoração mais minimalista, pode escolher o guarda-roupa pequeno rosa e manter o quarto com espaço de sobra para a passagem de pessoas.

Infantil

Para os pequenos, é possível apostar no guarda-roupa infantil rosa, que é pensado justamente para acomodar peças menores, entre outros itens de bebês e crianças. Você encontra conjuntos de móveis nesse tom para montar um quarto completo com todas as peças combinando.

Também está disponível uma versão com maleiro, para guardar roupa de cama ou até alguns brinquedos das crianças. É o móvel ideal para completar a decoração do quarto e mantê-lo organizado ao mesmo tempo.

Com espelho

Se você deseja adicionar ainda mais estilo para o cômodo, então o guarda-roupa rosa com porta de correr e espelho é o móvel indicado. Este modelo é prático, pois facilita que você se arrume todos os dias sem precisar pregar um espelho na parede.

É indicado para ambientes menores, já que o espelho reflete o cômodo, fazendo-o parecer maior e mais amplo. A luz também é refletida, por isso o quarto fica mais iluminado.

Modular

Se você quer aproveitar melhor o espaço disponível e gosta de móveis personalizados, então pode apostar no guarda-roupa rosa modular. Dependendo do modelo, você pode encaixar a sua cama no móvel, tendo uma cabeceira e um armário na mesma peça.

Além disso, você pode escolher quais compartimentos prefere, seja mais cabideiros, gavetas ou prateleiras. É ótimo para quem precisa de mais espaço de armazenamento, porém sem ocupar tanto a área do quarto. A opção de guarda-roupa rosa e branco modular dá um toque a mais de estilo.

Tipos de portas de guarda-roupa rosa

Na escolha do seu guarda-roupa ideal, outro fator a analisar são as portas, que fazem diferença tanto no visual, quanto na usabilidade do móvel. Veja:

  • portas de correr: indicado para quem quer economizar espaço e prefere um visual contemporâneo para o quarto, o guarda-roupa rosa porta de correr é muito prático e estiloso;
  • portas de bater: é o estilo mais tradicional de portas, que se abrem para fora do guarda-roupa. A vantagem dessa opção é que você pode abrir todas ao mesmo tempo, caso precise visualizar todo o conteúdo do móvel.

Encontre seu guarda-roupa rosa ideal na Marabraz

Agora que você já sabe mais sobre as vantagens do guarda-roupa rosa, confira nosso catálogo de produtos e garanta o modelo que mais gostar. Aproveite nossas ofertas e renove o visual do seu quarto!