Central de Atendimento
0 carrinho
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa rústico

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Guarda-roupa rústico

Se você gosta de uma decoração que lembra o campo e a natureza, então o guarda-roupa rústico pode ser a escolha certa para você. A estética desse móvel é inspirada nas regiões rurais, por isso, as peças são feitas de elementos naturais, como a madeira.

Apesar de ter surgido em casas de campo e de veraneio, também é possível usar esse estilo em lares urbanos e em grandes cidades para tornar o espaço mais aconchegante e acolhedor. Se você se interessou pelo guarda-roupa rústico, então confira mais detalhes sobre o produto a seguir!

Modelos variados de guarda-roupa rústico

Por ser um estilo popular, é possível encontrar diversos modelos diferentes do guarda-roupa rústico. Veja os diferenciais de cada um deles e qual combina mais com você!

Casal

Um dos maiores e mais espaçosos modelos, o guarda-roupa rústico casal pode ter entre 4 e 8 portas, dependendo da quantidade de espaço de armazenamento que você precisa e do tamanho do quarto.

É dividido igualmente, para que ambos tenham os mesmos compartimentos para guardar seus pertences. Para combinar com uma decoração de quarto nesse estilo, você pode escolher um guarda-roupa rústico de madeira.

Solteiro

Já para quem tem menos roupas e menos espaço no quarto, o mais indicado é o guarda-roupa rústico solteiro. Com compartimentos como cabideiro, prateleiras e gavetas, você consegue organizar suas peças de forma que facilite encontrar a roupa que quer usar.

Esse tipo de móvel costuma ter entre 1 e 3 portas, e cabe em diversos tamanhos de quarto. Além disso, você pode optar entre um modelo feito de madeira maciça ou MDF, conforme sua preferência e necessidade.

Aberto

Um modelo moderno e cada vez mais procurado é o guarda-roupa rústico aberto, que não possui portas e deixa as peças à mostra. Serve tanto para ser colocado em um closet quanto dentro do quarto mesmo.

Ao optar por esse modelo, você ganha a vantagem de poder visualizar todo o conteúdo do guarda-roupa, o que facilita o processo de decidir o que vestir, além de você nunca esquecer que possui alguma peça específica. É um guarda-roupa rústico moderno, que deixa as roupas mais arejadas e compõe o visual do ambiente.

Com espelho

O guarda-roupa rústico com espelho é ideal para quem busca estilo e praticidade em um mesmo móvel. Com ele, você tem mais facilidade para se arrumar no dia a dia, já que tem um lugar para se vestir e também conferir o visual.

Outra vantagem dessa opção é que a superfície reflexiva do móvel dá a impressão de que o cômodo é maior, além de deixá-lo mais iluminado também. Por isso, é ideal para quartos menores e mais apertados.

Como escolher seu guarda-roupa rústico

Se você está buscando guarda-roupa rústico, já deve ter reparado nas diversas opções disponíveis. Para não ter dúvidas na hora de escolher o seu, confira algumas dicas sobre o que analisar no móvel.

Material

Os móveis nesse estilo podem ser feitos em diferentes tipos de materiais, por isso, é necessário escolher qual faz mais sentido para você. Por exemplo, o guarda-roupa rústico de madeira de demolição tem um visual único e texturizado para dar mais personalidade ao visual do quarto.

Medidas

Também é preciso conferir as medidas do móvel e verificar se ele cabe no espaço que você tem disponível no quarto. Meça a altura, o comprimento e a largura, além da área necessária para a abertura das portas e gavetas. Dessa forma, você consegue planejar onde ele ficará posicionado sem atrapalhar a passagem.

Encontre seu guarda-roupa rústico na Marabraz!

Após saber mais sobre quais modelos de guarda-roupa rústico estão disponíveis e como escolher o seu, veja o catálogo de produtos da Marabraz e compre o seu. Aproveite já nossas ofertas para pagar mais barato em móveis de qualidade!