Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda-roupa solteiro 4 portas

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2

Guarda-roupa solteiro 4 portas

Compacto e espaçoso, o guarda-roupa solteiro 4 portas é ideal para espaços menores ou composições minimalistas. Ele está disponível em variados estilos para você escolher o que mais combina com sua decoração.

Além disso, é a configuração ideal para armazenar suas roupas sem amassá-las. Ficou interessado? Então, veja mais detalhes e diferenciais de cada modelo e como encaixar esse guarda-roupa solteiro 4 portas na decoração.

Modelos de guarda-roupa solteiro 4 portas para escolher

É possível ter um móvel que ocupe menos espaço e ainda armazene todas as roupas. Basta selecionar um dos modelos 4 portas disponíveis no catálogo de produtos da Marabraz.

Para facilitar a escolha, confira a seguir os principais modelos de guarda-roupa 4 portas e as vantagens de cada um. Decida qual atende melhor suas necessidades e combina com os demais móveis do quarto!

Com espelho

Estiloso, o guarda-roupa solteiro 4 portas com espelho dá mais praticidade ao dia a dia, porque facilita o processo de se arrumar, criando um espaço para se vestir tranquilamente.

O guarda-roupa 4 portas com espelho dá mais estilo e personalidade à decoração, além de causar a impressão de um cômodo mais amplo do que realmente é. Por isso, é indicado para espaços menores.

Portas de correr

O modelo de guarda-roupa 4 portas de correr é ideal para quartos mais apertados, pois não é preciso deixar uma área para abrir as portas, porque elas deslizam para os lados em trilhos.

Moderno e prático, ele é indicado também para decorações contemporâneas. Esse guarda-roupa solteiro 4 portas dá um toque de minimalismo ao visual do cômodo, pois gavetas e outros compartimentos não ficam à vista.

Modulado

Quem prefere modelos personalizáveis pode optar pelo guarda-roupa modulado. Cada módulo pode ser comprado na configuração desejada para atender às necessidades particulares.

É possível encontrar opções que permitem colocar o guarda-roupa como cabeceira, junto à cama. Assim, aproveita-se melhor a área disponível e ganha-se espaço de armazenamento.

Com penteadeira

Outro modelo de guarda-roupa solteiro 4 portas é aquele com uma penteadeira embutida. Trata-se de um espelho, uma área para guardar produtos e uma superfície para apoiar escova e outros itens enquanto se arruma.

É um móvel bastante funcional, porque serve tanto para guardar pertences, quanto para se arrumar. Além disso, tem um visual estiloso, que deixa o quarto mais convidativo e aconchegante.

Estilos de decoração para usar um guarda-roupa solteiro 4 portas

Nem sempre é fácil visualizar como um móvel vai ficar junto à decoração. Por esse motivo, veja a seguir alguns estilos que combinam com esse tipo de guarda-roupa

Contemporâneo

Nesse estilo, utilizam-se muitas linhas retas, cores neutras, mas sem muitos detalhes nos móveis e nos objetos decorativos. Ele prioriza a praticidade, por isso um guarda-roupa solteiro 4 portas 3 gavetas branco ou preto pode ser a escolha ideal.

Para completar, é possível investir em tecnologia, como luzes automáticas, climatização do ambiente, etc. Geralmente, é utilizado em casas na cidade, mas também funciona para casas no campo ou na praia.

Industrial

Outro estilo bastante urbano é o industrial, composto por paredes de tijolos e encanamento de ferro à mostra. Cores como branco, cinza, vermelho e preto ficam bem nesse tipo de decoração, por isso dá para escolher um guarda-roupa solteiro 4 portas 2 gavetas nesses tons.

Para equilibrar o visual “bruto” da parede de tijolos e do chão de cimento, é possível adicionar tons mais suaves e textura de tapetes, cortinas e almofadas. Assim, o quarto fica estiloso e com personalidade, sem deixar de lado a praticidade.

Asiático

Para quem gosta da cultura asiática, é possível colocar móveis no quarto desse tipo de decoração. Basta utilizar tecidos naturais em roupa de cama, tapete e cortinas, além de estampas com referência a essa estética.

Aposte em cores marcantes, como o preto e o vermelho para os móveis e os objetos decorativos, escolhendo um guarda-roupa nesse tom. Quadros e plantas de origem oriental, como o bonsai, também são possibilidades.

Renove o estilo do seu quarto com a Marabraz!

Gostou das dicas? Então, acesse nosso catálogo e encontre tudo para renovar o visual do seu quarto. Veja nossas ofertas especiais e pague mais barato em móveis estilosos e de qualidade!