Atendimento
0
Olá, Visitante Olá,
Compre por categoria

Guarda roupa solteiro mdf

Guarda-roupa solteiro MDF

Leve, resistente e durável. Ao contar com um guarda-roupa solteiro MDF, é possível ter à disposição um móvel compacto e com compartimentos suficientes para armazenar as roupas e itens pessoais, mantendo-os bem organizados.

Além de boa qualidade, o material é versátil. Dessa forma, você pode encontrar o guarda-roupa de solteiro 100 MDF em diferentes tamanhos, estilos e cores. Para te ajudar, a Marabraz trouxe algumas informações e características do item. Assim, fica mais fácil escolher o modelo que mais combina com você.

Conheça as vantagens do guarda-roupa solteiro MDF

A sigla MDF significa “Medium Density Fiberboard”. Isso quer dizer que o material é uma chapa de densidade média, formada por fibras de madeira e outros materiais sintéticos, sendo uma opção de qualidade e com excelente custo-benefício em relação à madeira maciça.

Dentre as vantagens do roupeiro de solteiro MDF, podemos destacar a facilidade de aplicação de pinturas e acabamentos diferenciados. Além disso, o material consegue suportar abrasão e é ecologicamente correto, já que a matéria-prima é de reflorestamento.

O guarda-roupa solteiro Madesa, um dos modelos disponíveis aqui, ainda conta com pintura poliéster de alta resistência, que confere maior proteção e durabilidade ao item, além de excelente distribuição interna, com nichos, prateleiras e cabideiro.

Adicione charme ao quarto com os modelos de guarda-roupa solteiro MDF

Após conhecer mais sobre as vantagens do roupeiro solteiro 100 MDF, é hora de fazer a escolha do modelo que se encaixa com as suas necessidades e preferências. Confira algumas opções que listamos abaixo.

Com porta de correr

O guarda-roupa solteiro MDF com porta de correr é ideal para quem não conta com muito espaço no quarto. Além de abertura suave, ela não compromete o espaço de circulação pelo ambiente.

Com porta de abrir

Essa opção de guarda-roupa solteiro MDF é uma boa alternativa para quem busca um móvel econômico para o quarto , já que costuma ser mais barata do que as com porta de correr. Aqui, as portas se abrem para fora, o que contribui para uma visualização completa dos itens.

Com pés

A versão com pés, por sua vez, ajuda a dar mais sustentação ao móvel. Além disso, os pés evitam a passagem de umidade para o móvel, o que auxilia na preservação da vida útil do produto.

Atenção aos tamanhos e medidas do item

Para evitar imprevistos e falta de espaço, é importante atentar-se a alguns detalhes, como tamanhos e números de portas. Um guarda-roupa solteiro 3 portas de abrir, por exemplo, é mais compacto e ideal para quartos menores.

Já os com porta de correr costumam ser maiores, portanto, podem ser utilizados em quartos grandes. Contudo, se o objetivo é aproveitar melhor o ambiente, o ideal é apostar nas versões com duas portas, que não ocupam muito espaço e permitem que você adicione outras mobílias, como cômodas.

Conte com a ajuda das cores para valorizar a decoração

Assim como outros móveis, o guarda-roupa solteiro MDF também ajuda a deixar a decoração do ambiente mais agradável. Por isso, escolher as cores e tons que combinam com o seu estilo faz a diferença na hora da compra.

Se a sua preferência é por tons neutros, o guarda-roupa solteiro MDF branco é a opção ideal, pois é de fácil combinação. Já os tons marrons, como carvalho ou freijó-dourado, dão um ar rústico e natural ao ambiente, trazendo sensações de aconchego e sofisticação.

Economize e renove o seu quarto com a Marabraz

Aproveite as ofertas e renove o seu quarto sem estourar o orçamento com os móveis da Marabraz. Além de guarda-roupa solteiro MDF, você encontra diversas opções de camas, escrivaninhas e mesas de cabeceira para deixar o ambiente completo.